- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ivete Sangalo: bebê a caminho
Amigos dizem que a cantora teria descoberto que está grávida de oito semanas e meia na terça-feira 24. ela nega, mas diz que deseja ter um filho, o quanto antes

TEXTO SIMONE BLANES E THAIS BOTELHO

AG.NEWS

As microssaias que revelaram ao mundo as belas pernas de Ivete Sangalo já não são mais as mesmas. Desde fevereiro, as peças de roupa têm ganhado centímetros a mais de comprimento e largura, denunciando indícios de uma possível gravidez.

A cantora baiana, que há algum tempo manifesta o desejo de ter um filho, pode finalmente estar grávida do estudante de nutrição, Daniel Cady, de 23 anos, com quem namora há oito meses. Mas os figurinos não são os sinais mais fortes da chegada de um bebê.

Na manhã da terça-feira 24, a cantora foi vista saindo da clínica do ginecologista e obstetra Luiz Eduardo Machado, em Salvador. E segundo três pessoas próximas a ela, Ivete teria deixado o consultório com o exame de gravidez que comprovaria a gestação de oito semanas e meia.

Seria o resultado de um tratamento com o médico baiano Elsimar Coutinho, considerado um dos maiores especialistas mundiais em reprodução humana.

Em fevereiro, ele foi visto algumas vezes visitando a musa baiana em sua casa na Praia do Forte. "Ivete é minha amiga e não minha paciente. Caso tivesse se tratado comigo, já estaria grávida", desconversa Coutinho.

Ivete e Cady em Salvador, no Carnaval. Desde fevereiro, ela abandonou as minissaias e tem adotado roupas mais largas e compridas

SAMIR BAPTISTA/ AG.ISTOÉ

''Não estou grávida, mas um dia vou estar, com fé em Deus''

Ivete Sangalo, após gravação do altas horas na quinta-feira 26

A cantora nega que esteja esperando seu primeiro filho. "Não estou grávida, mas um dia vou estar, com fé em Deus", disse após a gravação do programa Altas Horas, na quinta-feira 26, em São Paulo. O ginecologista e obstetra, Luiz Eduardo Machado, também desmente a notícia. "Ela não está grávida e não aparece em meu consultório há muito tempo", disse o médico, que também cuida de Claudia Leitte. O irmão de Ivete, Ricardo Sangalo, também não confirma a gravidez. "Cheguei da Europa há três dias e não estou sabendo de nada. Se fosse verdade, eu teria notícias", afirmou.

Antes de se manifestar durante as gravações do Altas Horas, em São Paulo, Ivete já havia negado a gestação na quarta-feira 25, em entrevista ao apresentador Osmar Martins, conhecido como Marrom, durante o programa Fuzuê, na Rádio Bahia. Depois de saber que a notícia de sua gravidez havia sido divulgada naquela manhã, na coluna de Bruno Astuto, no jornal O Dia, ela ligou para o radialista para desmentir. "Ainda não estou grávida, mas estou tentando pelo menos três vezes ao dia", disse, bem-humorada.

Ivete estaria adiando a divulgação da notícia para se preservar. "Ela está negando e deverá assumir depois do quinto mês. Vai fazer como as atrizes americanas que mesmo com a barriga aparecendo, dizem que não esperam um filho. É uma postura para se preservar", explicou um amigo. Em outubro de 2008, Ivete anunciou em seu blog que passava pela sexta semana de gestação e, uma semana depois do post, sofreu um aborto espontâneo. "Aquela exposição pública foi muito dolorosa para ela. Ivete não gostaria de correr o risco de passar por isso de novo", disse ele.

Segundo pessoas próximas à família, Ivete só teria revelado a notícia para seus familiares e para o namorado, na terça-feira 24. Naquele dia, Cady estaria no Hospital Roberto Santos com o pai, William, que foi internado com dengue hemorrágica quatro dias antes. À tarde, Ivete irradiava alegria durante a gravação de cenas extras para seu novo DVD Pode Entrar, no Solar do Unhão, em Salvador. Na companhia de cerca de trinta fãs, ela cantou e fez questão de celebrar ao final com um lanche no McDonald's no bairro do Rio Vermelho. A comemoração foi batizada como "McDia Feliz com Ivete". Aquela terça-feira terá sido mesmo arrebatadora se daqui a sete meses a notícia do primeiro filho de Ivete for confirmada.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS