- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Lançamento
Xuxa no escurinho do cinema
Convidada de honra do cantor Daniel para assistir à pré-estreia de o menino da porteira, em Brotas, interior de São Paulo,a apresentadora causa alvoroço na cidade

FOTOS SAMIR BAPTISTA/ AG. ISTOÉ
O carro em que Xuxa e Daniel chegam ao cinema São José de Brotas é cercado por fãs
FOTOS SAMIR BAPTISTA/ AG. ISTOÉ
Xuxa come pipoca e emociona-se durante a sessão para convidados

Depois de inúmeros convites, o cantor Daniel convenceu a amiga Xuxa a conhecer sua cidade natal e seus pais, que ainda moram em Brotas, no interior de São Paulo. Foi preciso antecedência, mas, em dezembro do ano passado, Xuxa confirmou presença na pré-estreia do filme O Menino da Porteira, no qual o cantor atua como protagonista, e também na reinauguração do cinema São José de Brotas, único na cidade, que estava desativado há 20 anos.

Como toda amiga leal, a apresentadora cumpriu o prometido na noite da quarta-feira 4, dia em que a cidade de 23 mil habitantes parou para ver de perto a eterna Rainha dos Baixinhos. Numa cena digna de filmes hollywoodianos, Xuxa chegou acompanhada pelo cantor, que dirigia o carro, e causou uma verdadeira comoção entre os fãs. "Comprei esse prédio há algum tempo. Quando recebi o convite para o filme, achei que era a hora certa de inaugurar o cinema", contou Daniel.

A apresentadora considera-se uma madrinha do cantor na telona, já que a primeira vez que ele atuou foi em seu filme, Xuxa Requebra, em 1999. "Ele está muito diferente, se preparou bem para fazer esse filme", destacou ela. Xuxa acompanhou a exibição ao lado dos cantores Alexandre Pires, Sérgio Reis e Luciano e de parte do elenco do longa, como Vanessa Giácomo e Rosi Campos. Apesar do cerco dos quatro seguranças na sala de exibição, a apresentadora assistiu ao O Menino da Porteira em clima descontraído. Comeu pipoca, divertiu-se com os amigos famosos e não conseguiu segurar as lágrimas na cena em que o garoto Rodrigo, interpretado pelo ator mirim João Pedro Carvalho, morre atropelado por uma boiada.

FOTOS SAMIR BAPTISTA/ AG. ISTOÉ
Vanessa Giácomo, uma das estrelas de O Menino da Porteira, foi à pré-estreia no interior de São Paulo
Daniel recuperou o antigo cinema de sua cidade natal
FOTOS SAMIR BAPTISTA/ AG. ISTOÉ
 
Xuxa diverte-se com Alexandre Pires

Assim como Daniel, a apresentadora também vai estrear um longa-metragem neste ano. "Será uma história bem brasileira, inspirada num famoso livro. Não quero contar ainda porque senão todo mundo vai saber a história", disse. Xuxa vai interpretar uma princesa na ficção mais uma vez. "Não só eu como várias pessoas do elenco vão ser princesas, mas com 25 anos de casadas, filhos e tudo mais. Tem a ver também com a maneira como a gente envelhece", contou a apresentadora. Ela antecipa que o humor será uma das marcas do novo longa, que começa a ser filmado no domingo 15. Cogitada para atuar pela primeira vez ao lado da mãe, Sasha ainda não definiu se vai participar do projeto. "Ela ainda não decidiu, estamos esperando o momento certo. Se ela se sentir preparada, eu gostaria muito, mas ela é quem decide", disse Xuxa, orgulhosa com a possibilidade de amadrinhar mais uma novata no cinema, assim como fez com Daniel.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS