- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Especial mulher
As dez brasileiras do momento
Na semana em que se comemora o dia internacional da mulher, Gente presta uma homenagem àquelas que estão no topo do sucesso este ano

NANA MORAES

Juliana Paes

Perseverante e apaixonada pela vida, Juliana Paes vive uma fase de transformação. Ela definitivamente chegou ao auge na Rede Globo, como uma das principais estrelas da emissora. Deixou de ser a "boa" da propaganda de cerveja e a rainha de bateria da Viradouro, posto que ocupou durante cinco anos, para assumir sua primeira protagonista em uma novela das oito, a doce Maya, de Caminho das Índias. As mudanças de Juliana são principalmente de postura e vão desde o estilo do guarda-roupa, em que deixou de lado as roupas justas para apostar em peças mais elegantes, até sua nova vida de casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Campeã da lista de busca no Google Brasil em 2008, segundo a pesquisa Google Zeitgeist, a atriz continua sendo um símbolo sexual, algo que enxerga apenas como um elogio, já que isso não interfere em seus trabalhos. Muito pelo contrário, são a beleza e o talento de Juliana que a colocaram no topo do estrelato, de onde não deve sair tão cedo.

SOUTHERN PRESS

 

Gisele Bündchen

Personalidade internacional e que dispensa apresentações, a recém-casada Gisele Bündchen é a modelo brasileira mais bem-sucedida de todos os tempos. Dona de um patrimônio estimado de US$ 200 milhões, ela mantém o título de top model mais bem paga do mundo há cinco anos, virou referência para fãs e ressurge cada vez mais bonita. Apaixonada pela natureza, também se declarou uma fiel defensora da Amazônia e das causas ambientais do planeta. Profissionalismo, carisma e tino para se reinventar explicam o sucesso da brasileira que, aos 27 anos, é ícone absoluto da moda e uma das mulheres mais sexy do mundo.

ELIMAR COELHO/AG.ISTOÉ

 

 

Adriane Galisteu

Ela sabe muito bem conciliar trabalho e diversão. Rainha da bateria da Unidos da Tijuca, Adriane Galisteu não apenas sambou como trabalhou muito no Carnaval. Participou da transmissão da Band, em Salvador, e gravou reportagem na Bahia de Todos os Santos para seu novo programa na emissora, previsto para estrear no fim do mês. Ela mostra, assim, que também não fica remoendo mágoas. Depois de um período difícil no SBT, em que trocou de horário mais de dez vezes e passou meses fora do ar, agora ela dedica-se à nova atração. Sua energia é inesgotável, e Adriane ainda tem tempo para se dedicar ao trabalho de atriz, no teatro e no cinema.

ALEXANDRE SANTANNA/AG.ISTOÉ

 

Claudia Leitte

Considerada musa do Carnaval baiano de 2009, Claudia Leitte sonhava em ser cantora desde os 14 anos. Seu estouro no cenário nacional foi celebrado em 2008, quando arrastou por volta de 700 mil pessoas para a gravação ao vivo de seu primeiro DVD, no Rio de Janeiro. Recentemente, Claudia também chamou a atenção com sua performance de "mulher-maravilha": fez shows até um mês antes de dar à luz seu primogênito, Davi, bateu recorde de oito horas na avenida, quatro semanas após o parto, e voltou com um corpo impecável para a festa nacional.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS