- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Felicidades, sra. Brady
Gisele Bündchen casa-se com Tom Brady em cerimônia íntima na Califórnia e deixa a igreja católica carregando no colo o filho de 1 ano e meio do jogador vestindo calça jeans

TEXTO AINA PINTO COLABORARAM SIMONE BLANES E BIANCA ZARAMELLA

Fotos: BRAINPIX Fotos: BRAINPIX
Gisele, na quinta-feira 26, por volta das 19h40, na Saint Monica's Catholic Church: vestido Dolce&Gabbana feito só para ela

Gisele Bündchen entrou na igreja, na quinta-feira 26, de braços dados com o pai, Valdir, para se tornar a senhora Tom Brady. Aos 28 anos, visivelmente emocionada, mas conseguindo conter as lágrimas, a mulher mais poderosa das passarelas casou-se com o jogador de futebol americano, de 31 anos, em uma cerimônia discreta em Santa Monica, na Califórnia.

Ela, com um modelo tomara-que-caia de renda na cor marfim, da grife Dolce&Gabbana, e ele, de terno cinza Ermenegildo Zegna, disseram "sim" na presença de poucas pessoas. O casamento tornou-se público no dia seguinte no site da revista US Weekly.

''Estou muito feliz por ela. Já estava na hora de acontecer. Isso é o natural da vida'' WALTER BÜNDCHEN, AVÔ DE GISELE

Fotos: BRAINPIX

A cerimônia católica por volta das 18h, no horário local, foi feita em inglês pelo padre, com tradução simultânea para o português, de acordo com um familiar da modelo que esteve no casamento e prefere não se identificar. A família da noiva foi em peso aos Estados Unidos, com exceção do avô da noiva, Walter Bündchen, que não pôde viajar devido a problemas de saúde. "Estou muito feliz por ela. Já estava na hora de acontecer. Isso é o natural da vida", diz ele, que ainda não conheceu Brady. A irmã gêmea e assessora de Gisele, Patrícia, não fala sobre o enlace. ''Em relação ao assunto casamento, não temos nenhum comentário a fazer.'' Entre os poucos que acompanharam o casamento, estava John, de 1 ano e meio, filho do jogador e da atriz Bridget Moynahan. Ele ficou o tempo todo no altar com a babá e, logo depois, foi para o colo de Gisele, que também levou para a igreja suas três cachorrinhas, todas usando coleiras da mesma grife de seu vestido. Nem mesmo os companheiros do jogador no New England Patriots souberam o que se passou na pequena e charmosa igreja. Amigo de Brady dos tempos do colégio, Patrick Walsh o felicitou. "Volte para Serra (o lugar onde ele estudou) qualquer hora. Conheço mil garotos que ficariam felizes em vê-lo novamente, embora eles possam gostar ainda mais de ver Gisele", brincou, em entrevista à publicação americana.

Fotos: BRAINPIX

Os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana estavam entre os poucos que sabiam dos planos de matrimônio de Gisele. Ela teve uma reunião com eles para decidir o modelo exclusivo do vestido, usado junto com um longo véu com flores de cetim. Brady usou um dos ternos de sua coleção, todos feitos sob medida. Depois da cerimônia, os recém-casados trocaram o figurino por jeans e ofereceram uma festa - igualmente discreta - na propriedade deles em Brentwood, comprada no ano passado e avaliada em U$ 11,7 milhões. Toda a discrição, no entanto, não garantiu que o casal pudesse curtir o momento do "enfim, sós". Acordaram com um batalhão de jornalistas na porta de casa.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS