- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


LUANA descontrola-se e DADO deixa o Camarote Nº 1
A atriz fica nervosa com o tumulto causado pela presença do ex-noivo, que mais tarde foi convidado a se retirar por comportamento inadequado

Fotos: MARCELO FERNANDES/AG.ISTOÉ

Assim que colocou os pés no Camarote da Brahma na noite do sábado 28 para assistir ao Desfile das Campeãs, o ator Dado Dolabella foi avisado que a ex-noiva, a atriz Luana Piovani, também estava no Espaço Nº 1, acompanhada do atual namorado, o empresário Felipe Simão. Descontraído, o ator reagiu com ironia: "Tem uma fita métrica aí?", indagou, uma vez que por determinação judicial ele precisa se manter a uma distância de pelo menos 250 metros da ex-amada.

Luana, no entanto, ficou nervosa ao avistar o ex. Ao perceber que a agitação dos fotógrafos que tentavam registrar o momento em que o ator passava perto dela, a atriz descontrolou-se. "Vocês estão malucos? Que merda é essa?", gritou, amparada por Simão, que a beijou e escondeu o seu rosto enquanto o ex-noivo passava. Pouco depois, Dado deixou o camarote.

Fotos: MARCELO FERNANDES/AG.ISTOÉ

Segundo a assessoria de imprensa da Brahma, o ator foi convidado a se retirar por comportamento inadequado. O irmão de Dado, Gilberto Di Pierro, disse que o ator deixou o camarote por vontade própria após o tumulto provocado pelos fotógrafos. "Ele não foi expulso. Apenas deixou o camarote mais cedo", afirmou.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS