- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


São Paulo musas
Solteira na avenida
Recém-separada do namorado, Ernani Nunes, Sabrina Sato aparece exuberante na gaviões da fiel, antes de curtir o carnaval de salvador e do rio

TEXTO BIANCA ZARAMELLA E BRUNO DEMINCO

Já era madrugada do domingo 22 quando Sabrina Sato despontou no sambódromo paulistano à frente da bateria da Gaviões da Fiel, quinta escola a desfilar no último dia do Grupo Especial de São Paulo. Com carisma, samba no pé e simpatia, a apresentadora brilhou como madrinha da ala mais animada da agremiação da Zona Leste. Com uma fantasia assinada pelo estilista Valério Araújo, ela exibiu, através de um maiô bem decotado, seus famosos atributos. No trajeto, que durou 62 minutos, Sabrina não perdeu o brilho nem quando a roupa começou a incomodar um pouco mais no final do trajeto. Sem tempo para descansar, a apresentadora saiu direto do Anhembi para o aeroporto. Ela embarcou para o Carnaval de Salvador e depois seguiria para o Rio de Janeiro para desfilar como destaque da Salgueiro, na segunda-feira 23.

Maratona
Da bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina aterrissou no camarote Expresso 2222 em Salvador. Sem demonstrar cansaço, a apresentadora curtiu a passagem dos trios no espaço comandado por Flora e Gilberto Gil na noite do domingo 22. “Hoje só quero encontrar com os meus amigos aqui e curtir muito”, disse. Sabrina bem que queria ficar mais, mas a temporada baiana foi curta. No dia seguinte, ela embarcaria rumo ao Carnaval carioca.agenda agitada durante os dias de folia ajudou Sabrina a enfrentar problemas na vida pessoal. No início de fevereiro, ela e o empresário Ernani Nunes decidiram terminar o namoro de um ano.

 

 

ORLANDO OLIVEIRA/AG.NEWS/MURILLO CONSTANTINO/ AG.I

“Não tenho tempo para pensar em nada, mas ainda estou um pouquinho machucada. Faz parte”, desabafou. Para a apresentadora, a falta de sintonia entre os dois levou ao fim do relacionamento. “Acho que temos sonhos e planos de vida diferentes. Continuo gostando dele sim, e amo a família dele também, mas são coisas que acontecem. Desejo que ele seja muito feliz”, completa Sabrina, que não descarta a possibilidade de uma reconciliação. “Quem sabe o que vai acontecer no dia de amanhã? Por enquanto, continuamos amigos, como todo o casal maduro que termina um namoro.”



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS