- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Pernambuco blocos
No ritmo do frevo
O carnaval pernambucano reuniu famosos e, por pouco, não promove um reencontro entre Dado Dolabella e a ex-Luana Piovani, acompamhada pelo atual namorado, Felipe Simão

TEXTO BRUNO DEMINCO

foto: Divulgação
Elba Ramalho anima a multidão com a sombrinha de frevo

Fernanda Souza
Babi Xavier e Sidney Sampa
Guta Stresser
Luana Piovani e Felipe Simão no Recife

Depois do show de Caetano Veloso, que abriu oficialmente o Carnaval do Recife na noite da sextafeira 20, foi a vez da atriz Luana Piovani roubar a cena na inauguração da Casa de Skol, um dos espaços mais badalados do Recife Antigo. Ao lado do namorado, Felipe Simão, a atriz declarou seu amor pelo folia pernambucana. "Achei a festa bem colorida e espero voltar aqui com mais calma", prometeu. O ex de Luana, Dado Dolabella, também escolheu curtir o frevo. Mas eles não se encontraram. O ator esteve na vizinha Olinda no domingo 22 como convidado do show de Alceu Valença, realizado em um dos antigos casarões da cidade histórica. O ator Sidney Sampaio e a apresentadora Babi Xavier também estavam na platéia.

Rodrigo Hilbert assite ao Galo da Marugada
Dado Dolabella em Olinda

Mas o ponto alto do Carnaval pernambucano foi sem dúvida o desfila do maior bloco do mundo, o tradicional Galo da Madrugada. Durante a apresentação, que reuniu mais de 1,5 milhão de pessoas e percorreu as ruas do centro do Recife, 35 trios animaram os foliões que se inspiraram na crise mundial para criar as fantasias. No camarote Globeleza, atores como Rodrigo Hilbert e Marcos Pasquim se revezaram entre Recife e Rio de Janeiro para curtir o Galo e as apresentaçãoes de Elba Ramalho e da banda Calypso, sem perder os desfiles da Sapucaí. A atriz Bárbara Borges conferiu o Galo da Madrugada no ano passado e, encantada, repetiu a dose em 2009.

Bárbara Borges

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS