- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


televisão
Tudo pelo visual
Dois programas que tratam de melhorar a aparência dos participantes estão entre as novidades de 2009

SBT

WALDEMIR FILETTI/AG.ISTOÉ
Isabella Fiorentino, Arlindo Grund e Ligia Mendes são os apresentadores das novas atrações

Osabella Fiorentino está indo pelo mesmo caminho de Xuxa, que jamais repetiu um look na apresentação de seus programas. No Esquadrão da Moda, que vai ao ar no SBT a partir da terça-feira 3, às 20h, a modelo nunca aparece com o mesmo visual. Nem ela, nem Arlindo Grund, com quem divide o comando da atração, versão nacional de What not to Wear, da BBC. Nos 18 episódios já gravados, eles trocaram de roupa 130 vezes e usaram 72 pares de sapatos.

Consultores de moda e estilo, eles abordam mulheres comuns nas ruas para uma transformação. Elas têm o guardaroupa jogado no lixo e algumas peças são rasgadas por Grund. “Esse é o momento mais difícil. Sei como roupa é importante para a mulher”, diz Isabella. “Não é constrangedor para mim. É para a dona daquelas roupas”, brinca ele. As abordagens nas ruas são feitas sempre de forma bem-humorada. Em uma delas, os apresentadores chegam de carro e megafone gritando “cafona de Piracicaba”. Na mesma semana, na sexta-feira 6, também às 20h, estreia 10 Anos Mais Jovem, outro formato importado. Apresentado por Ligia Mendes, o programa é uma versão de 10 Years Younger, do Channel 4 inglês. Neste, os participantes são “avaliados” por passantes nas ruas e ouvem que parecem ser muito mais velhos do que realmente são. Depois, são submetidos a tratamentos estéticos, que vão desde um salão de beleza até a mesas cirúrgicas. Aina Pinto

Fotos: DIVULGAÇÃO
Patrick Swayze em The Beast

Tevê paga

Nada convencionais

Um paramédico que lê pensamentos e um investigador truculento são os protagonistas de duas novas séries

Fotos: DIVULGAÇÃO
O elenco de The Listener

THE BEAST Patrick Swayze descobriu que estava com câncer no pâncreas durante as gravações de The Beast, série que estreia no A&E no domingo 8, às 21h. Mesmo fazendo tratamento médico, decidiu continuar o trabalho, ao qual faltou um único dia. O resultado do esforço é uma interpretação sombria para o agente do FBI Charles Barker, um personagem bem diverso dos mocinhos vividos por ele em Dirty Dancing e Ghost. Barker usa métodos questionáveis (e, muitas vezes, violentos) para concluir suas investigações e treina o inexperiente Ellis (Travis Fimmel). Ao mesmo tempo em que “aprende” como agir, o novato é chamado a trabalhar em um inquérito contra o parceiro.

THE LISTENER A série entra no ar no canal Fox na segunda-feira 2, às 21h, e, durante a semana, passará a ser exibida em 180 países. É a primeira vez que o canal promove um estreia desse porte, semelhante à de filmes. Ainda inédita nos EUA, The Listener é sobre Toby (Craig Olejnik), um paramédico que lê pensamentos e usa isso para ajudar outras pessoas e descobre coisas sobre o próprio passado. O roteiro, em princípio, lembra o de The Mentalist, a bola da vez na tevê americana. A diferença é que o sempre sorridente Patrick (Simon Baker) não tem poder sobrenatural algum.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS