- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Mamãe poderosa no trio
Um mês após o nascimento do filho, Davi, Claudia Leitte conta como emagreceu 11 quilos para voltar à boa forma e fala dos preparativos para o Carnaval baiano

TEXTO THAÍS BOTELHO

Fotos THIAGO TEIXEIRA/ DIVULGAÇ~AO
"Choro quando canto para ele, quando o vejo de olhinhos abertos, saudável, lindo e, principalmente, quando ele sorri", diz Claudia sobre o filho, Davi

Licença-maternidade? Que nada. Claudia Leitte deu à luz Davi, seu primogênito, há menos de um mês, mas sua energia parece seguir inabalável e a boa forma também. Ela já emagreceu 11 kg desde o parto. Quase num ritmo frenético, a cantora tem se virado em muitas para dar conta do Carnaval que se aproxima e, sem perder a doçura, tem sido capaz de cumprir todos os compromissos profissionais. Mas claro, sempre levando em conta que o mais importante é exercer bem o papel de mãe. "Todos que participam da minha rotina, sabem que minha prioridade é ele, meu Davi", conta Claudia, que construiu um estúdio de música e uma academia de ginástica em sua casa, no Condomínio Alphaville, em Salvador, para não desgrudar do bebê. "Também optei por fazer sessões de fotos e entrevistas no ambiente externo da minha casa para ficar mais perto dele", ressalta. Na quinta-feira 12, a exatamente uma semana do início oficial da folia de Salvador, Claudia teve um dia agitado, mas no conforto do lar, cuidando dos últimos preparativos para o Carnaval. Ela pulou da cama às 8h30 e logo recebeu uma longa sessão de massoterapia e drenagem linfática, que tem feito diariamente. Depois de amamentar Davi, a cantora fez ginástica em sua academia particular, posou para duas sessões de fotos e, ao final do dia, ainda esbanjou animação para ensaiar com sua banda. No sábado 14, ela subiu ao palco pela primeira vez desde que tornou-se mãe e fez uma participação especial no show do grupo Chiclete com Banana, na Praia do Forte, na Bahia. Ela provou ao público que está em plena forma. "Posso dizer que as pessoas assistirão, em cima do trio, a uma mulher radiante e uma artista a todo vapor."

Como tem sido conciliar a maternidade com a preparação para o Carnaval?
Está sendo complicado, uma vez que alimento meu filho de duas em duas horas e isso acontece durante o dia e à noite. Mas, na próxima sexta-feira, começo a usar o leite materno que venho estocando nos últimos dias. Davi já teve contato com a mamadeira e a aceitou numa boa.

Qual foi a maior emoção que o Davi lhe proporcionou?
Estou à flor da pele, talvez por causa dos hormônios. O nascimento de Davi foi o momento mais emocionante, mas todos os acontecimentos me trouxeram uma alegria enorme. Choro quando canto para ele, quando o vejo de olhinhos abertos, saudável, lindo e, principalmente, quando ele sorri.

E qual foi a maior alegria?
Amamentá-lo, sem dúvida, é a maior alegria do meu dia.

Davi já lhe deu algum susto?
Ainda não, mas suei como cuscuz quando dei o primeiro banho.

A cantora faz drenagem linfática com a massoterapeuta Mirela San Pietro

Como voltou à forma?
Minha alimentação é bastante saudável e rica em proteína, para que eu tenha um excelente desempenho na amamentação de Davi. Amamentá- lo me ajudou a perder mais de 10 quilos. Desde que fiz a cesárea, tenho caminhado bastante, mas, no início desta semana, meu médico liberou atividades mais pesadas. Retomei a academia, estou fazendo drenagem linfática, evitando apenas a região do abdome, e nadando, que é a atividade física que mais gosto.

O que os fãs podem esperar para o Carnaval?
Vão assistir, em cima do trio, a uma mulher radiante e uma artista a todo vapor. Quero entrar para o livro dos recordes fazendo com que mais de sete mil casais se beijem simultaneamente, ao som da minha música "Beijar na boca", que é a cara do verão.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS