- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Astros de High School Musical curtem o sol e o mar no Brasil
Os atores Zac Efron e Vanessa Hudgens passaram cinco dias de descanso entre Angra, Paraty e Búzios

Vanessa Hudgens e Zac Efron causam alvoroço do Aeroporto do Galeão, no Rio, antes de deixar o Brasil

Os fãs brasileiros do High School Musical ficaram em polvorosa na última semana. Os protagonistas dos filmes da franquia, Zac Efron e Vanessa Hudgens, desembarcaram no Rio de Janeiro, vindos de Atlanta, no vôo 061 da Delta Airlines, na quarta-feira 4. Para evitar o assédio dos admiradores, os atores esperaram quase duas horas para sair do Aeroporto Internacional do Galeão. Apesar do esforço da dupla, eles foram reconhecidos por alguns fãs ao deixar o local.

Para não despertar curiosidade e nem sofrer com o cerco dos paparazzi, Zanessa - como o casal é chamado - não se hospedou em nenhum hotel badalado da cidade. No mesmo dia em que os dois artistas chegaram à cidade, foram de jatinho para uma ilha em Angra dos Reis, no litoral do Rio. Livres do assédio, eles tomaram sol na piscina e namoraram muito. Um vendedor de joias esteve na ilha para que Vanessa pudesse comprar, com privacidade, algumas peças feitas com pedras brasileiras. Nos cinco dias em que estiveram no Brasil, Zac e Vanessa fizeram passeios de barco por Angra, passearam pela cidade histórica de Paraty e foram de lancha para Búzios.

O roteiro também incluía visitas aos pontos turísticos do Rio de Janeiro, mas, como foram descobertos, os atores preferiram não se arriscar. Ao contrário do que se imaginava inicialmente, a vinda deles ao Brasil não estava associada à divulgação do novo filme de Zac, Seventeen Again, ou à participação dos atores na gravação da versão brasileira de High School Musical, que terá cenas filmadas no Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da Disney, eles escolheram o Brasil somente para curtir uns dias de férias.

Zac e Vanessa foram embora na noite do domingo 8. Mas, ao contrário da chegada, eles não conseguiram passar despercebidos. Os dois só embarcaram após atravessar um corredor de fãs, que gritavam histericamente os nomes dos atores. (Renata Mendonça)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS