- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







NASCIMENTO
''Foi lindo demais''
A cantora Claudia Leitte dá à luz Davi, primeiro filho com o empresário Marcio Pedreira e, como havia prometido, planeja voltar ao trabalho no carnaval

TEXTO RENATA MENDONÇA

Fotos: THIAGO TEIXEIRA/DIVULGAÇÃO

"É impossível descrever a emoção que vivi naquela hora", diz Claudia, que durante o parto pediu para tocar um CD com as músicas que considera mais marcantes".

Emocionados, Marcio Pedreira e Claudia Leitte aparecem na janela da maternidade com Davi no colo, na sexta-feira 23

Quando entrou na sala de parto, Claudia Leitte pediu para que colocassem o seu CD para tocar. Estavam ali, naquela hora, se concretizando dois sonhos de criança da cantora: estar ouvindo um trabalho autoral e dar à luz ao primeiro filho, Davi. Na manhã do dia 20, após exatos nove meses, uma semana e três dias de gravidez, ela seguiu com o marido Marcio Pedreira para o Hospital Aliança, em Salvador. O tão sonhado parto normal não aconteceu, mas não foi nada que pudesse tirar a empolgação dos pais de primeira viagem ou da família que lotou a sala de espera do local.

Ao ser apresentado através do vidro do berçário, Davi - que veio ao mundo por meio de uma cesariana, às 7h52, e pesando 2,8 quilos - foi a prova de que "baiano não nasce, estreia". Os familiares, entre eles, os pais da cantora, Ilna e Cláudio; o irmão Cláudio Junior e os sogros, Márcia e Junior Pedreira, o recepcionaram como a um popstar. Entre assobios e gritos de "lindo", todos choraram e se abraçaram. O quarto da nova mãe, então, se encheu de flores enviadas por fãs, amigos e parentes. "Ele é o bebê mais lindo do mundo! Não imaginava que poderia haver emoção maior do que ser pai", disse Marcio, sem esconder a corujice.

Ainda no hospital, Claudia recebeu os cumprimentos de todos e quase não dormiu. Além da agitação habitual, ela tinha que atender aos apelos de Davi, que acordava religiosamente de uma em uma hora para mamar. Após breves cochilos, conquistados graças a uma placa no estilo "não perturbe" na porta, a cantora voltava a receber visitas, andava pelos corredores e cumprimentava a todos. No dia de sua alta, na sexta-feira 23, Claudia apareceu muito emocionada na janela do hospital e acenou aos fãs que se aglomeravam no saguão. Mas eles não terão que esperar muito tempo para curtir o trabalho da loira. Na próxima semana, Claudia, que segundo o seu obstetra, Luiz Machado, tem tido uma recuperação surpreendente, planeja retomar gradativamente as atividades com foco no Carnaval. "E eu lá sou mulher de pegar leve? Quem duvidar que me aguarde na avenida", disse à Gente entre uma mamada e outra.

1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS