- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Luma de Oliveira curte baile de Carnaval com o namorado
A rainha de bateria da Portela aparece com Renato Melgaço no tradicional bloco Cordão da Bola Preta e desmente crise 'na relação

Fotos: ANDERSON BORDE/ AG. NEWS
Fotos: ANDERSON BORDE/ AG. NEWS

Mais uma vez, a eterna musa do Carnaval, Luma de Oliveira, surpreendeu. Na terça-feira 20, ela escolheu a comemoração dos 90 anos do bloco Cordão do Bola Preta, no Vivo Rio, para ressurgir ao lado do namorado, o tenente-capitão da Marinha, Renato Melgaço. Há algum tempo, a rainha de bateria da Portela não era vista acompanhada. Noticiava-se que ela teria terminado o namoro de mais de um ano com Melgaço e estaria saindo com seu personal trainer, Thiago Sagat.

O assessor e irmão da empresária, Mem de Oliveira, nega veementemente a crise no relacionamento da irmã e também o envolvimento com o profissional que tem lhe ajudado a esculpir o corpo para desfilar na Marquês de Sapucaí. "Isso tudo é uma grande mentira", diz.

Na festa, o casal mostrou que o romance vai muito bem. Os dois dançaram e trocaram muitos carinhos ao som de Elza Soares e Luiz Melodia. E para não deixar brechas para mais insinuações, a musa da Portela manda um recado: não tem apenas um personal cuidando de sua forma na contagem regressiva para o Carnaval, mas dois. O dono do seu coração, porém, continua sendo um só: Renato Melgaço. (Renata Mendonça)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS