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Estilo
Por Bianca Zaramella

Fotos: DIVULGAÇÃO

Glamour e rock and'roll

Jeans com modelagens atuais e lavagens impecáveis. É esta a proposta da grife de jeanswear Carmim, para a nova campanha de sua coleção Inverno 2009 - Live Emotions, Wear Feelings. A fotos foram feitas por Daniel Aratangy e a maquiagem, inspirada em Brigitte Bardot, por Ricardo dos Anjos. Nesta coleção as peças ganharam lavagens mais neutras. As calças femininas ainda continuam ajustadas e a novidade são os modelos boyfriend, com ganchos maiores e mais soltos. Na linha masculina, bolsos marcantes e jeans tratados com alta tecnologia em busca do conforto. A coleção já está à venda nas lojas da marca em todo o Brasil.

Fotos: DIVULGAÇÃO

Sofisticado e marcante

A beleza clássica de Charlize Theron está de volta na nova campanha do perfume J'adore ."Interpreto sempre a mesma mulher. Ela não pára no tempo, é inovadora, poderosa e sensual", definiu a atriz sul-africana, que já fez outros trabalhos para a maison francesa Dior e os comparou à encenação no teatro. "É uma experiência como atuação. Você coloca o vestido e instantaneamente tudo muda.

Fotos: DIVULGAÇÃO

Em vários sentidos você descobre um personagem e se sente maravilhosa." A nova campanha ganhou tons dourados que remetem ao glamour e à elegância da fragrância, que já está à venda em todo o Brasil por R$ 349 (100ml).

 

Fotos: DIVULGAÇÃO

Inverno retrô

A modelo Viviane Orth encarna uma personagem moderninha da década de 60 na nova campanha da Schultz. Queridinha de John Galliano e de outros estilistas importantes do mundo fashion, ela posou para as lentes do fotógrafo Mariano Vivanco com a direção de arte de Giovanni Bianco. A nova campanha foi inspirada no filme Ciao Manhattan, de Andy Warhol e traz muitas referências desta década que ditou moda com seus sapatos e botas de bico redondo. Assinados por Anderson Birman, os novos modelos ganharam canutilhos, rendas, tachas e babados em materiais como couro, píton e camurça.
Azul, berinjela, marrom e o clássico preto compõem a cartela de cores da coleção que desembarca nas lojas em março.

 

AG.NEWS
O modelo de Júlia Petit para a Ótica Ventura ganhou lentes em degradê

 

 

AG.NEWS

Sol com estilo

Ela adora acessórios diferentes e exclusivos. Antenada com as últimas tendências da moda, Júlia Petit assina uma nova linha de óculos de sol em parceria com a Ótica Ventura. "Adoro modelos grandes e com cores diferentes. Desta vez fui mais ousada", conta a produtora musical, que para o verão 2009 elegeu um divertido modelo vermelho com formato de coração (R$ 290) como seu preferido.

 

 

PHILIPPE LIMA/AG.NEWS
Carla Bruni com o pingente em ouro branco e diamantes da designer Lídice Caldas

O brilho de Bruni

PHILIPPE LIMA/AG.NEWS

Carla Bruni se rendeu aos encantos do Brasil e levou uma bela lembrança para casa. Durante sua estadia no Rio de Janeiro, a primeira-dama da França comprou uma delicada joia da designer carioca Lídice Caldas.

O pingente, em forma do Cristo Redentor, é todo feito em ouro branco (R$ 1.390) e funciona como um amuleto.
Quando voc ê coloca a joia pela primeira vez, pode fazer três pedidos. Para afastar mau-olhado e usar o verão inteiro com fé. Para adquirir o mimo, corra ao ateliê Lídice Caldas no Leblon ou ao espaço da designer instalado no Hotel Copacabana Palace.

 


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