- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
A volta do Globo de Ouro
A importante cerimônia de premiação de Hollywood, que não foi realizada em 2008, consagrou este ano a inglesa Kate Winslet e premiou postumamente o ator Heath Ledger

A grande vencedora da noite, a inglesa Kate Winslet, em companhia do colega Leonardo DiCaprio

Após ter sido cancelada no ano passado por conta da greve dos roteiristas de Hollywood, a festa do Globo de Ouro voltou com prestígio total no domingo 11.

Várias estrelas de primeiro escalão como Tom Cruise, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lopez desfilaram pelo tapete vermelho, palco e platéia, montados no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No quesito moda, Eva Mendes e Drew Barrymore estavam entre as mais exuberantes.A premiação de maior prestígio do cinema e da televisão, depois da cerimônia do Oscar, consagrou Kate Winslet.

A inglesa bateu Angelina Jolie e Meryl Streep, entre outras, e levou dois troféus para casa - de atriz coadjuvante e principal - por seus trabalhos em The Reader e Foi Apenas um Sonho, respectivamente. Muito nervosa, Kate leu listas enormes de agradecimentos.

O bad boy Mickey Rourke provou que está mesmo de volta, após período de ostracismo, ao arrebatar a categoria melhor ator dramático por The Wrestler.

O homenageado da noite foi o diretor Steven Spielberg e o momento mais emocionante foi a premiação póstuma de Heath Ledger como ator coadjuvante por seu Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

O diretor do longa, Chris Nolan, subiu ao palco para receber o primeiro e último Globo de Ouro do ator, morto aos 28 anos em janeiro de 2008. "Ele fará falta para sempre e nunca será esquecido", discursou o cineasta.

 

 

 

Divas

À esquerda, Drew Barrymore de vestido Dior e penteado à la Marilyn Monroe; abaixo, a indicada Penélope Cruz escolheu um tomara-que-caia Armani Prive.

Moda no tapete vermelho

Ao lado, Eva Mendes, que apresentou um dos prêmios, esbanjou elegância num Dior. Acima, Jennifer Lopez, que abriu a cerimônia, ousou com um Marchesa dourado. Na página ao lado, Anne Hathaway com um longo roxo Armani Prive e o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, que vestiu um Versace com uma discreta, porém sexy, fenda lateral.

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS