- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
''Estamos arrasados''
Filho de 16 anos do ator John Travolta morre durante as férias da família no caribe

O filho mais velho de John Travolta, Jett, de 16 anos, morreu na sexta-feira 2, nas Bahamas, durante férias com a família. A babá encontrou o menino inconsciente na manhã daquele dia e, levado ao hospital, foi declarado morto. A porta-voz da Polícia, Loretta Mackey, disse que Jett bateu a cabeça na banheira. Uma autópsia estava programada para segunda- feira 5 para determinar o que ocorreu.

No domingo, Travolta divulgou em seu site um comunicado agradecendo pelas mensagens de condolências. “Jeff era o filho mais maravilhoso que dois pais poderiam querer e iluminou as vidas de todos com quem encontrou. Estamos arrasados que o tempo com ele tenha sido tão curto. Vamos lembrar com carinho o tempo que tivemos com ele pelo resto de nossas vidas”, escreveu.

SOUTHERN-PRESS
“Jett era o filho mais maravilhoso que dois pais poderiam querer”, disse John Travolta em comunicado

O advogado da família, Michael Ossi, disse à revista People que Travolta tentou reanimar o filho durante a espera pela ambulância e que, no dia anterior, tinha se despedido do filho, que estava cansado após passar o dia na água com a família, por volta das 17h30. Depois disso, o menino foi para o quarto junto com a babá. “Ele estava sempre com a babá porque tinha histórico de convulsões. John tomava precauções extras e Jett nunca ficava sozinho.”

Em uma entrevista anterior, a mulher do ator, Kelly Preston, havia contado que Jett ficou muito doente e quase morreu quando tinha dois anos. Ele foi diagnosticado com a doença de Kawasaki, que causa inflamações vasculares em crianças. O casal tem também uma filha de oito anos, Ella Bleu.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS