- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Circus, Britney Spears
O sucesso mundial de "Womanizer", carro-chefe deste sexto álbum da cantora, mostra que Britney ainda tem fôlego para reinar no picadeiro pop se conseguir domar seus demônios pessoais. As batidas e efeitos eletrônicos estão presentes em Circus como no anterior Blackout (2007), mas o atual disco soa menos artificial graças a baladas como "Blur", "My Baby" e "Out from Under".

 

Natal Bem Brasileiro, vários artistas
O diferencial deste álbum é apresentar 13 músicas natalinas da lavra de compositores nacionais como Martinho da Vila e Luiz Gonzaga, mostrando que o Brasil também tem tradição no gênero. Em geral, os arranjos estão aquém dos intérpretes (Elba Ramalho, Dominguinhos, Miúcha e Leila Pinheiro, entre outros), mas o resultado é satisfatório. O destaque é "Boas Festas" na voz de Maria Bethânia.

 

Nova Estação, Wanderléa
Eleito o Disco do Ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), Nova Estação tem o mérito de sintonizar a Ternurinha fora do universo da Jovem Guarda. Wanderléa surpreende positivamente ao cantar com ginga samba de Billy Blanco ("A Banca do Distinto"), ao arriscar registro jazzístico para "My Funny Valentine" e ao entoar canções de Egberto Gismonti, Arnaldo Antunes e Chico Buarque. (M.F.)

 

SAMIR BATISTA/ AG.ISTOÉ Ouvi e gostei Deborah Secco
"O novo CD da Adriana Calcanhotto, Maré (R$ 21,90), é genial. Tem até uma música na trilha sonora de A Favorita que é linda e eu nem sabia que era dela. Descobri e amei" Deborah Secco é atriz e está na novela A Favorita

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS