- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Mãe sem neuras
Pela primeira vez,a atriz Vanessa Lóes fala de Gael, seu filho com o marido,Thiago Lacerda. "Comecei a querer ter meus momentos.Acho que vai ser bom para mim e para o bebê", ela diz

TEXTO SIMONE BLANES

Enfim, o casal Vanessa Lóes e Thiago Lacerda tomou coragem e passou o primeiro fim de semana sozinho após o nascimento do filho deles, Gael, em junho de 2007. Ela pegou a ponteaérea na tarde de 7 de novembro e decidiu encontrar o marido que ensaiava a peça Calígula, em São Paulo. Durante três dias, eles fizeram programas românticos: jantaram e passearam pela capital paulista. Mas não deixaram de passar em uma loja de bebê para comprar um presente para o filho que ficou no Rio. "Há algumas semanas, comecei a querer ter meus momentos sozinha. Acho que vai ser bom para mim e para o bebê", diz Vanessa.

FOTOS MARCELO NAVARRO/ AG. ISTOÉ
Blusa UMA Calça BO.BÔ Brincos, anel e pulseira ANTÔNIO BERNARDO

Desde o nascimento de Gael, a atriz só tinha olhos para o menino, em uma dedicação completa que também a surpreendeu. "Sou uma sagitariana que tem um estilo de vida livre e independente. Por isso, tinha medo de não ser uma mãe zelosa. Hoje, sei que tanto eu quanto o Thiago somos muito presentes porque somos apaixonados pelo nosso filho, mas sem neuras", ela diz.

Como toda mãe orgulhosa, Vanessa se desmancha ao falar de Gael. "Meu filho não é uma criança chata, nem mimada. É carinhoso, amoroso, dificilmente chora, não reclama e sabe de seus limites", ela diz. Vanessa também se admira ao descrever como o menino trata as pessoas que cuidam dele. "Ele chama a todos pelo nome. Tem a Ana, minha cozinheira, a Paty, que é a faxineira e a babá dele, Nilma. Acho que é a forma dele mostrar que cada uma delas é especial. Até as gatas, que ele adora, chama pelo nome: Chica e July", diz, coruja.

FOTOS MARCELO NAVARRO/ AG. ISTOÉ
''Depois da gravidez consegui manter uma alimentação mais saudável, e meu corpo voltou ao normal naturalmente''

''Este é o momento de voltar à minha rotina normal de trabalho porque o Gael está mais crescidinho. E também quero curtir mais meus amigos e meu marido''

Vanessa diz que um dos maiores ensinamentos que ela e Thiago passaram ao menino é o gosto pela natureza. "Gael gosta especialmente de água. Ele fica louco com cachoeira, chuva e mar. Tanto que quando vai à praia, mesmo quando começa a dar aquele friozinho em todo mundo, se deixar, ele fica na água, todo feliz", conta a mãe.

Além da praia, um dos programas favoritos da família é viajar para o sítio, em Petrópolis. "Assim como eu, Gael não é ligado em assistir televisão como a maioria das crianças. Gosta mais de mexer em plantas, brincar com os cachorros. Temos cinco da raça africana Rhodesian e um Dog Alemão que, embora sejam treinados para cuidar da casa, são extremamente dóceis com ele, a ponto de lambê-lo na cara e deixá-lo montar como cavalinho", diz Vanessa.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS