- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
"Eu arrastei Amy para as drogas"
Separado da cantora, Blake Fielder-Civil diz ser culpado por seu vício

QUEEN INTERNATIONAL

O produtor de vídeos Blake Fielder-Civil, de 26 anos, deixou a prisão e já está em uma clínica de reabilitação, mas diz que deveria estar na sarjeta e que Amy Winehouse, de 25, é que deveria estar se tratando. "Não mereço estar aqui, enquanto alguém que amo está sofrendo", disse ele em entrevista ao jornal News of the World. "Eu a arrastei para isso (o uso de drogas) e não há dúvida de que, sem mim, ela nunca teria seguido esse caminho. Arruinei algo bonito."

Blake contou ter ficado chateado ao saber que Amy, com quem está casado há um ano, procurou advogados para cuidar do divórcio, mas que não quer ficar com ela enquanto ambos não estiverem limpos. "Tenho de deixá-la salvar a própria vida. Não a estou abandonando. Estou fazendo isso por amor", afirmou, dizendo ter feito a maior besteira quando começou a usar drogas na frente da cantora que, até o domingo 30, estava internada devido à reação causada por um medicamento, de acordo com seu assessor. Blake estava junto, quando Amy teve uma overdose, em 2007. "Estávamos há vários dias usando heroína e crack. Eu comecei a chorar. É de cortar o coração ver alguém que você ama mais do que a você mesmo se debatendo no chão."

Blake diz não usar mais drogas e pediu ajuda para Amy: "Ela não tem noção do quanto está doente. É uma cantora fantástica e poderá lançar outros 20 discos se organizar a vida. Conheço traficantes que fornecem drogas a ela e a polícia não os impede. Só gostaria que alguém fizesse alguma coisa."

"Tenho de deixá-la salvar a própria vida", diz Blake Fielder-Civil sobre sua separação de Amy


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS