- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Gravações
Fim de férias
Camila Pitanga volta ao set antes do previsto para substituir Luana Piovani na série Faça sua história e exibe ótima forma seis meses depois de dar à luz

DELSON SILVA/ AG. NEWS

A licença-maternidade acabou antes do previsto. Camila Pitanga estava de férias desde o fim da novela Paraíso Tropical, em setembro do ano passado, e havia planejado para 2008 dedicação total a seu mais novo papel em 2008: o de mãe. No entanto, nos últimos dias, a filha Antônia, de seis meses, está dividindo o tempo da atriz com as gravações da série Faça Sua História. Camila foi chamada de uma hora para outra para substituir Luana Piovani, que havia sido escalada para participar de quatro capítulos mas vai aparecer em apenas dois. De acordo com a assessoria da Rede Globo, Luana foi afastada depois da repercussão negativa em torno de um desentendimento entre ela e a equipe.

Apesar da inesperada convocação, Camila chegou arrasando às gravações que aconteceram na terça-feira 25, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. E já com a boa forma recuperada, a mesma que exibiu na tevê na pele da provocante garota de programa, Bebel. Desta vez, com mechas louras no cabelo e um visual mais moderno, ela interpretará Cherry Davis, uma atriz brasileira que conseguiu fama em Hollywood e é amiga de Oswaldir, o taxista vivido por Vladimir Brichta, o protagonista do seriado.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS