- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Hebe se diverte no Rio e espera desfecho no SBT
A apresentadora aproveita feriado da Consciência Negra e deve definir renovação de contrato ou saída da emissora nos próximos 15 dias

THYAGO ANDRADE/ AG. NEWS

A data que definirá o futuro profissional de Hebe Camargo está próxima. Na primeira quinzena de dezembro, a apresentadora espera ter uma proposta de renovação com o SBT, empresa onde trabalha há 22 anos. “Estamos na expectativa”, diz Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe.

Mas ela não se abalou com a indefinição de seu futuro profissional. Na quinta-feira 20, Dia Nacional da Consciência Negra, a apresentadora foi ao Rio de Janeiro para aproveitar o feriado, acompanhada por Claudio e pela amiga Lucília Diniz. Naquela noite, o grupo foi jantar com Lily Marinho, viúva do empresário Roberto Marinho, no restaurante Antiquarius. Em clima de descontração, todos fizeram questão de degustar o “Bacalhau da Hebe”, uma especialidade da casa que são postas do peixe regadas a muito alho. O prato é, claro, um dos preferidos da apresentadora. Na sexta-feira 21, Hebe curtiu a manhã nublada na área de lazer do Copacabana Palace, onde se hospedou. À tarde, foi às compras e, à noite, jantou com os amigos no restaurante Mr Lam. No sábado 22, a apresentadora assistiu ao show de Michael Bublé, no Vivo Rio. Após a apresentação, ela seguiu para jantar na pizzaria Capricciosa e encontrou amigos como Miguel Falabella, Xuxa Lopez e Renata Sorrah. Hebe voltou a São Paulo na tarde do domingo 23. E na segunda-feira, já estava nos estúdios do SBT para gravar seu programa, animada, como sempre. (Thaís Botelho)

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS