- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Passeio
Rainha a bordo
Nomeada madrinha do navio MSC Musica, Xuxa aproveitou a viagem em alto-mar para descansar com Sasha e Luciano Szafir e planejar cenas para seu próximo filme, que serão gravadas na embarcação

TEXTO BIANCA ZARAMELLA
FOTOS CAUÊ MORENO/AG.ISTOÉ


Xuxa, Luciano Szafir e Sasha com o comandante Rafaelle Pontecorvo

Os mais de mil turistas que embarcaram no navio italiano MSC Musica no porto de Santos, na quinta-feira 20, encontraram Xuxa a bordo: feliz e descansada. A apresentadora, que seria nomeada naquela tarde madrinha do navio no Brasil, tinha passado um dia de dolce far niente ao lado da família. Com a embarcação praticamente vazia, Xuxa, Luciano Szafir, Sasha e Beth Szafir, mãe de Luciano, subiram a bordo na quartafeira 19, no Rio. Vaidosa, Xuxa aproveitou o tempo livre para tomar sol e fazer tratamentos com a filha no spa Aloha Beauty Farm. Elas relaxaram com a terapia das pedras quentes antes de seguir para um jantar no restaurante Le Maxim’s com o cardápio assinado pelo chef Allan Vila Espejo. A apresentadora aproveitou o percurso para Santos com poucos passageiros para circular mais livremente pela embarcação, que ela havia conhecido em julho, quando fez um cruzeiro pela Europa, partindo de Veneza. Desta vez, o olhar da apresentadora estava mais atento às luxuosas dependências. “Xuxa adora o navio e decidiu gravar algumas cenas de seu próximo filme aqui”, contou Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC Cruzeiros. A apresentadora queria escolher algumas locações de seu próximo longa que será rodado em 2009 sob a direção de Tânia Lamarca, com quem trabalha pela primeira vez. As cenas do filme, que ainda não tem título, serão gravadas em alto-mar no Brasil, em março, e na Itália, em junho.

Mais do que um rápido descanso em família e prospectar cenários para o longametragem, Xuxa estava a bordo para ser homenageada na embarcação que tem a atriz Sophia Loren como madrinha internacional. A representante brasileira foi recebida com todas as honras pela tripulação e conduzida pelo comandante italiano Rafaelle Pontecorvo até a área da piscina, onde aconteceu a cerimônia. “Estou muito feliz por estar aqui e receber esta honra ao lado de toda a minha família”, disse ela, que cortou a fita inaugural da temporada 2008/2009 e ganhou uma medalha. A apresentadora não resistiu ao festivo clima italiano e até ensaiou alguns passos de tarantela.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS