- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Agitação em Itaparica
A 12ª Edição da disputa de Tênis Banco Cruzeiro do Sul Challenge reúne atores, músicos, esportistas e empresários durante quatro dias de badalação no Club Med

TEXTO BRUNO DEMINCO, DE ITAPARICA

Fotos: IBRAHIM CRUZ/ AG.ISTOÉ e DIVULGAÇÃO

Murilo Rosa deixou a gelada Nova York para curtir alguns dias de calor e animação no Club Med de Itaparica, na Bahia, onde aconteceu a 12ª edição do desafio de tênis internacional Banco Cruzeiro do Sul Challenge 2008, entre quarta-feira 19 e domingo 23. Sem a companhia da mulher, a top model Fernanda Tavares, e do filho, Lucas, que ficaram nos Estados Unidos, o ator seguiu para a Bahia com o pai, Odair. Murilo tinha sido convidado para apresentar o concurso de beleza Havaianas Top Models, uma das muitas atrações do torneio que reuniu 900 pessoas, entre elas os ex-craques de futebol Gilmar e Vampeta, a jogadora de vôlei de praia Ana Paula e as atrizes Gisele Fraga e Luiza Tomé. Não foi só Murilo que apareceu sem seu par. Luiza também não levou o marido, o empresário Adriano Facchini, ao evento e negou uma suposta separação. “Estamos juntos”, esclareceu ela, que foi acompanhada do filho mais velho, Bruno, de dez anos.

A ferveção começava logo cedo nas quadras e na concorrida piscina do resort e seguia noite adentro. Após os jantares temáticos, comandados por chefs estrelados como Erick Jacquin e Emmanuel Bassoleil, shows ao vivo empolgavam os vips. No palco montado no coqueiral, passaram Fernanda Abreu, Roberta Sá, o grupo Monobloco, Emanuelle Araújo e Carlinhos Brown, que fazia aniversário. À meia-noite do domingo 23, o músico estava no palco e foi surpreendido por Emanuelle, que puxou um animado “Parabéns pra Você” com a platéia.

Depois de cada show, os convidados dos anfitriões Ricardo Bernd, da RB2 Eventos, Luis Felipe Índio da Costa, do Banco Cruzeiro do Sul, Márcio Utsch, da Alpargatas, e José Luiz Gandini, da Kia, ainda tinham fôlego para dançar em uma tenda na praia animada pelas pick-ups dos DJs Michel Saad e Milton Chucker. Como o desafio de tênis foi o grande motivo da agitação na ilha de Itaparica, não podemos esquecer os vencedores. A dupla formada pelo israelense Andy Ram e pelo brasileiro Bruno Soares derrotou André Sá e Marcelo Melo, também do Brasil.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS