- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Paixão!
O fotógrafo Jacques Dequeker e o editor de moda Paulo Martinez se reúnem para ensaio histórico com um grupo estrelado de tops

Paulo Borges

PAIXÃO SEM DÚVIDA É O MAIS importante ingrediente para se realizar qualquer coisa na vida. Pelo menos é o que eu penso. Olhar para essas imagens é sentir a paixão e a entrega com que elas foram realizadas. Desde a idéia, até o último detalhe de finalização temos, com certeza, algo inesquecível para os arquivos da moda. Num encontro quase nostálgico, um grupo de tops profissionais, que se entregaram completamente ao trabalho, escreve mais um capítulo para a nossa tão falada construção de cultura de moda, e provam mais uma vez que fazer é poder! Essas imagens fazem parte da mostra “Luz, Câmera, Ficção” que ficará no Espaço de Exposição da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, até o dia 5 de dezembro, e recheia a edição #11 da Mag! especial Los Angeles. Com fotos de Jacques Dequeker, edição de moda do “oracular” Paulo Martinez, beleza primorosa de Daniel Hernandez, direção de arte de Graziela Perez e, é claro, com nossas eternas tops Ana Claudia, Lu Curtis, Mari Weickert e Dani Raizel, nos deliciamos com essa viajem ao imaginário dos filmes de Hollywood.

Paulo Martinez:
Como é trabalhar com Jacques Dequeker?
A escolha do fotógrafo para um ensaio de moda nunca é aleatória. Sempre chamo um profissional que possa reproduzir, com os próprios olhos, a imagem que tenho em mente. Ele precisa ler a minha alma. No caso desse ensaio com as quatro modelos (Mariana Weickert, Dani Raizel, Ana Claudia Michels e Luciana Curtis), escolhi o Jacques pela estética dele.

Como você pensa e desenvolve os ensaios de moda da MAG!?
Nunca tomo decisões sozinho, tudo deriva das reuniões de pauta com o restante da equipe. Procuro sempre pensar de forma inusitada, porque depois dos desfiles, todas as revistas vão fotografar as mesmas roupas, então é importante entender como podemos fazer isso de modo diferente. Gosto de contar histórias nos editoriais de moda, uso referências de filmes, de livros e da minha experiência de vida. Somos aquilo que vivenciamos, procuro passar isso nas matérias que faço. Aprendi com a Regina Guerreiro.


PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS