- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







União
A emoção de Mel Lisboa e Felipe Roseno
Grávida de oito meses, a atriz troca alianças com o músico em São Paulo e recebe o carinho do ex-namorado, Daniel Alvim

TEXTO SIMONE BLANES

Simples, mas cheio de emoção. Assim foi o casamento da atriz Mel Lisboa com o percussionista Felipe Roseno, na tarde do sábado 8, no Jardim Europa, em São Paulo. Por opção da própria atriz, nada de igrejas suntuosas com decoração de luxo. Pelo contrário. Grávida de oito meses, ela preferiu o aconchego da casa do amigo Roberto Burstin para realizar a cerimônia civil em que trocou alianças com o músico. Logo depois houve uma festa para pouco mais de 100 pessoas, entre amigos e familiares. O cardápio, preparado por Valdomiro Santos, fugiu à regra do convencional. Naquele almoço de sábado foi servida uma bela feijoada.

Além dos parentes, o casal recebeu o carinho do cantor Ney Matogrosso, que fez questão de parabenizá-los. Afinal, foi em um de seus shows que Mel conheceu Felipe, que é um dos músicos da banda. Outra presença que chamou a atenção foi Daniel Alvim, exnamorado da atriz, que foi à cerimônia acompanhado de sua atual namorada, a atriz Paula Burlamaqui.

Vestindo um modelito off-white com uma faixa preta que marcava sua barriga, criação de Mariana Godoy e Ana Prates, da marca Maria Cereja, Mel se emocionou em vários momentos da festa. Mas as lágrimas correram mesmo quando sua amiga Sofia Portela, que também será madrinha do bebê, fez um discurso que celebrava a união dos amigos. Homenagens, aliás, não faltaram. A começar da própria noiva, que fez questão de se casar cheia de trancinhas no cabelo feitas por Carlos Carrasco, e assim ficar semelhante ao rastafari do marido. Para encerrar, teve uma roda de samba com Felipe e os amigos.

Não houve lua-de-mel. Depois da cerimônia, o casal seguiu para a casa nova, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, para onde se mudou dias antes de oficializar a união. Nesse casamento, tudo correu como Mel planejou: um clima intimista para dizer sim a Felipe, pai de seu primeiro filho, que deve nascer entre o fim de dezembro e o início de janeiro.

Fotos: GUILHERME LICURGO


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS