- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







evento
Meninas do Rio
A potiguar Fernanda Tavares e a britânica Alice Dellal roubam a cena nas passarelas do Claro Rio Summer que agitou a cidade maravilhosa

TEXTO BIANCA ZARAMELLA, LUCIANA BARCELLOS E RENATA MENDONÇA

Everybody loves Rio.” O jingle proposto por Nizan Guanaes caiu como uma luva para a primeira edição do Claro Rio Summer. O Forte de Copacabana, com a praia mais famosa do mundo ao fundo e a pedra do Arpoador ao lado, serviram de cenário para o evento orçado em US$10 milhões. Convidados ilustres como o estilista Valentino e a top russa Natalia Vodianova bateram ponto nas primeiras filas dos 16 desfiles e devolveram ao Rio o título de capital mundial da moda praia. Cerca de nove mil pessoas passaram pelas tendas montadas no Forte para os três dias de apresentação. Tops como Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Michelle Alves garantiram a beleza nas passarelas. Até a mamãe Fernanda Tavares, que há quase dez anos não desfilava no Rio, participou do evento e surpreendeu pela boa forma após perder os sete quilos que restaram da gravidez. “Ela está lindíssima, com uma beleza mais madura”, elogiou Michael Roberts, editor de moda da Vanity Fair. “Acho que o segredo chama-se filho, brincou a top, mãe de Lucas, de 11 meses. “Corro na academia e atrás do bebê em casa.” O marido, o ator Murilo Rosa, estava na primeira fila da Cia. Marítima: “É a primeira vez que a vejo desfilar no Brasil. Estou orgulhoso da minha linda mulher”.
Outra garota “carioca” nascida bem longe do Rio e que despertou as atenções foi a britânica Alice Dellal, filha da socialite brasileira Andrea Dellal. Ela surpreendeu no show de Caetano Veloso que abriu as celebrações do Claro Rio Summer, na quarta-feira 5, ao aparecer com um longo transparente no Hotel Fasano. Alheia aos flashes, caminhou calmamente para casa pelo calçadão de Ipanema. Na noite seguinte, abriu o desfile da 284 cheia de irreverência, com uma camiseta com a frase “Obama Rocks”.
Caetano não foi o único a embalar os convidados do evento. Para dar ritmo aos desfiles, vários estilistas apostaram em música ao vivo da melhor qualidade. Carlos Miele mostrou as criações ao som do AfroReggae, Bebel Gilberto emprestou sua voz para a trilha sonora da moda-praia de Adriana Degreas e Isabela Capeto investiu numa animada roda de samba. Só quem é ruim da cabeça ou doente do pé não entrou no clima.

Fernanda Tavares exibe a boa forma no desfile da Blue Man
Fotos: LUCIANA AVELLAR, LUCIANA WHITAKER, MAURO NA
Alice Dellal na passarela da nova grife 284 e com um vestido transparente após o show de abertura de Caetano Veloso

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS