- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







A sorte de um amor tranqüilo
Com a carreira novamente nos trilhos, Adriane Galisteu, em Nova York, decide se casar e ter filhos com Alexandre Iódice, e diz que o pedido oficial será feito pelo empresário à sua mãe, Emma, em breve

TEXTO AINA PINTO FOTOS ELIMAR COELHO/AG.ISTOÉ

Iódice viajou a trabalho, mas o casal arrumou tempo para passeios a dois. “Ele me apresentou uma Nova York diferente”

‘‘Era uma relação que eu pedi tanto. Queria muito um amor companheiro. Essa é a maior
declaração de amor que eu posso fazer’’

ADRIANE GALISTEU

Adriane Galisteu diz ser menos romântica do que gostaria, mas não resistiu a um passeio em Nova York com o namorado, o empresário Alexandre Iódice. Em uma tarde no Sky, bar do Peninsula Hotel, próximo ao Central Park, e brindando com Bellini, o clássico drinque de champanhe e suco de pêssego, surgiram os planos de oficializar o relacionamento. “Estávamos lá achando tudo lindo, falando sobre casamento. Pensamos em nos casar no ano que vem”, diz a apresentadora, quase dois meses depois da viagem. E o projeto de formar uma família vem junto. “Gostaria de engravidar no ano que vem. E o Alê também quer ser pai.”
O momento de felicidade pessoal coincide com o de novos projetos profissionais. Adriane estréia em março um programa semanal noturno na Band. “Vou ter tranqüilidade para trabalhar. Eles estão brigando por audiência e terei uma responsabilidade enorme, mas vou voltar a fazer o que sei.” E Adriane desmonta a discussão do salário reduzido. “Dinheiro não é o mais importante agora no meu caso. É óbvio que não estou olhando para isso”, diz. “Quero retomar a minha história que ficou um pouco perdida. Quero retomar, respirar, reconstruir. É começar do zero. Não estou indo por dinheiro mesmo. Não sei qual o pecado que estou cometendo. É um grande desafio.”A primeira aparição na emissora será na transmissão do Grammy Latino, na quinta-feira 13. Todos esses planos de um futuro bom, no entanto, foram antecedidos por um período turbulento. Apenas na terça-feira 4 Silvio Santos assinou um documento liberando-a do compromisso com o SBT.

1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS