- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Romance
Campeão apaixonado
Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger completaram um ano de namoro no Brasil e,na Alemanha, fazem declarações de amor em público

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton deixam o autódromo de Interlagos no domingo 2

Além de ser a cidade onde Lewis Hamilton conquistou seu primeiro campeonato mundial de automobilismo, São Paulo foi cenário do aniversário de um ano de namoro do piloto com Nicole Scherzinger.

Pouco antes de deixar o Brasil, após a consagração de Hamilton no domingo 2, a integrante do grupo Pussycat Dolls exibiu um vistoso anel, que teria sido um presente do namorado. Apesar das especulações, Hamilton negou que os dois tenham ficado noivos, explicando que seu trabalho exige muito e faz com que passe bastante tempo longe da família e dos amigos.

Mas isso não significa que o casal não esteja completamente apaixonado. Durante a corrida em Interlagos Nicole torceu e vibrou no box da McLaren e, após a vitória do amado, gravou um vídeo em que se declarava a ele e dizia estar no "topo do mundo". O piloto retribuiu os elogios: "Sou sortudo, não só pelo sucesso que tenho, mas por ter a mais bela mulher ao meu lado", disse.

Na quarta-feira 5, os dois compareceram a um evento em Berlim, na Alemanha, e fizeram várias demonstrações públicas de afeto. "Estamos muito felizes. Definitivamente, eu durmo com um sorriso enorme", comentou o piloto na ocasião.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS