- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sonoras
Live at Shea Stadium, The Clash
O registro do show feito pelo grupo punk em 13 de outubro de 1982 - abrindo a apresentação do The Who em Nova York - ganha lançamento oficial em CD. A gravação é explosiva e tem a energia típica do quarteto londrino. Nem o fato de o grupo estar no seu apogeu comercial, com o álbum Combat Rock (1982), impediu as injustas vaias do público do The Who. Histórico!
Black Ice, AC/DC
Este primeiro álbum de estúdio do "dinossauro" australiano em oito anos virou fenômeno de vendas no mundo. O grupo apresenta coesa safra de inéditas, fiel aos riffs poderosos de seu som. Músicas como "Rock'n'Roll Train" estão entre as melhores do AC/DC. Mesmo soando pop em faixas como "Anything Goes", Black Ice saúda o rock e o blues com o peso dos discos áureos da banda.
Evolver, John Legend
Fino estilista do soul, o compositor e pianista flerta com o rap desde seu primeiro álbum, Get Lifted (2004). Neste terceiro disco de estúdio, a ênfase nas batidas do hip-hop tira um pouco o brilho da música de Legend, mais perceptível em temas melódicos como "Everybody Knows" e "This Time". Contudo, "Green Light", com o rapper Andre 3000 (do Outkast), é envolvente. (M.F.)

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS