- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







GP Brasil
Valeu, Massa!
Mesmo sem o título da temporada 2008 da Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa é ovacionado na chegada à festa da Ferrari

TEXTO GABRIEL DEBIA

Fotos: CARLOS PRATES e FABIANO CERCHIARI/ AG. NEWS
Felipe Massa e a mulher, Anna Raffaela ganham aplausos na entrada do club Disco

Sob muitos aplausos. Foi assim que Felipe Massa entrou na festa da escuderia Ferrari na casa noturna Disco na noite do domingo 2, horas depois da acirrada disputa que lhe tirou o título de campeão mundial da Fórmula 1 nos últimos segundos da prova. Faltou pouco para superar o inglês Lewis Hamilton, mas o suficiente para o público se emocionar como há muito tempo não acontecia. O último piloto brasileiro a conquistar um título nas pistas foi Ayrton Senna, em 1991. De mãos dadas com a mulher, Anna Raffaela, Massa parecia satisfeito com seu desempenho em Interlagos. "Foi tanta energia positiva, que talvez tenha se transformado em potência para o meu carro. Uma torcida como a brasileira não existe em lugar nenhum no mundo e ganhar aqui me deixa orgulhoso. Vai ficar no meu coração para sempre", disse ele, que comemorou na festa o primeiro lugar no pódio do GP Brasil ao lado dos pais, Luiz Antonio e Ana Elena e do irmão, Dudu. "Naquela curva aconteceu o que ninguém esperava. Mas o que acontecia atrás não dependia de mim e foi nisso que pensei na semana inteira", conformou-se o vice-campeão do mundo.

O beijo de boa sorte antes do treino em Interlagos na sexta-feira 31 - Torcida nos boxes: Luiz Antonio e Dudu, pai e irmão de Felipe Massa
Fotos: CARLOS PRATES, FABIANO CERCHIARI/ AG. NEWS
Giovanna Antonelli, madrinha da Nova Schin - Ticiane Pinheiro e Roberto Justus - Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt

MUSA DO CAMAROTE E DOS BOXES
Convidada para ser a madrinha do camarote Nova Schin, a atriz Giovanna Antonelli aproveitou para visitar os boxes das equipes McLaren e Ferrari no autódromo de Interlagos no domingo 02. "Gosto de acompanhar a Fórmula 1 e uma vez já estive em Mônaco para ver a corrida. É ótimo circular aqui e ver tudo de perto", disse ela, que não foi acompanhada do namorado, Arthur Fernandes. O publicitário Roberto Justus e sua mulher, Ticiane Pinheiro também foram conferir o ronco dos motores em companhia do casal Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt. "Já assisti a Grandes Prêmios no mundo inteiro, mas as provas no Brasil são sempre mais emocionantes", contou Garnero, que também acompanhou as emoções da final do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 no confortável camarote que foi organizado por Carlos Perrone e Anuar Tacach, da agência Pepper.

1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS