- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Parabéns para Lucas
Para comemorar os dois anos do caçula lucas, a top Isabeli Fontana prepara uma festa em são paulo com animais de verdade e personagens da turma da mônica

TEXTO BRUNO DEMINCO

FOTOSWALDEMIR FILETTI/AG.ISTOÉ

Quando decidiu há um mês organizar a festa de dois anos do filho caçula, Lucas, a top model Isabeli Fontana não precisou quebrar a cabeça para definir como seria a decoração do aniversário. O tema não poderia ser outro senão os personagens da Turma da Mônica. "Ele assiste aos desenhos sempre, é o favorito", contou a mamãe coruja. Outra vontade de Isabeli era montar um pequeno zoológico na festa. "Fiz questão de colocar os bichinhos para as crianças terem esse contato com a natureza, que eu acho muito importante", explica. A decisão da top parece que fez mesmo sucesso entre os pequenos convidados do aniversário comemorado na sexta-feira 24, no bufê infantil My Party, em São Paulo. O aniversariante adorou a surpresa e mostrou afinidade com os coelhos e seus filhotinhos. "Levar para casa, nem pensar", alertou a top, mãe também de Zion, de seis anos.

A modelo Marcelle Bittar foi prestigiar o filho da amiga de longa data e chegou com uma pista de carrinhos de corrida de presente.

Elas se conheceram quando eram adolescentes e chegaram a dividir um apartamento no início da carreira. Sem planos para filhos no momento, Marcelle exercitou o instinto materno no aniversário com a pequena Julia, sobrinha de Anselmo Kalil, seu namorado há dois anos. Na festa, cheia de guloseimas, Marcelle não resistiu aos crepes.

Já Rico Mansur, namorado de Isabeli, não teve tempo de providenciar uma lembrancinha para Lucas. "Vou comprar o presente dele amanhã, que é o dia do meu aniversário, aí nós vamos juntos ao shopping", prometeu ele, que garante ter uma ótima relação com os dois garotos. A mãe de Rico, Patrícia Rolo, também considera os dois como se fossem "seus netinhos". "Eu gosto da Isabeli porque ela está sempre querendo unir a família", elogia. O ator Henri Castelli, pai de Lucas, não compareceu à festa. A top foi lacônica ao justificar a ausência do ex-marido. "Ele não foi convidado", pontuou ela, sem perder a animação.

FOTOSWALDEMIR FILETTI/AG.ISTOÉ

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS