- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ivete Sangalo perde o bebê
Grávida de seis semanas do namorado Daniel Cady, Ivete Sangalo festejou a notícia, mas um aborto espontâneo sofrido na segunda-feira 20 adiou seu sonho de ser mãe

TEXTO MARCOS NASCIMENTO E SIMONE BLANES CAPA E FOTOS JUAREZ MATIAS/AG.ISTOÉ

Ivete com Saulo Fernandes e Mirela, sobrinha do cantor, no lançamento do disco infantil

''Ela poderá retomar sua rotina e, se desejar, poderá engravidar de novo dentro de um mês''

LUIZ EDUARDO MACHADO, OBSTETRA DE IVETE

No final de semana, Ivete cumpriu as ordens médicas e permaneceu em seu apartamento. "Estou aqui em casa, na minha caminha, bem quentinha, obedecendo o doutor, que me pediu que ficasse em repouso", escreveu a cantora em seu blog, no sábado 18. Ela navegou na internet para ver roupas de bebês.
Com a gravidez, Ivete, que é a caçula de uma família de seis irmãos, tornou-se o centro das atenções. Os irmãos passaram boa parte do tempo com o casal no apartamento, o telefone não parou de tocar com amigos parabenizando pela novidade e a futura mamãe chegou a receber vários presentinhos. "Parece que estamos todos grávidos", disse na sexta-feira 17 a irmã, Cynthia Sangalo. "Cuido de Ivete como se fosse minha filha, por isso, não vou ser tio, vou ser avô", dizia no mesmo dia o irmão Jesus Sangalo.
À cantora, alguns amigos já perguntavam quando seria o casamento. "Calma, uma coisa de cada vez. Primeiro, vamos esperar o bebê, depois penso em casar", respondeu ela. No lançamento de A Casa Amarela, ela falou sobre sua intenção de trocar alianças: "Não acho que os formatos pré-estabelecidos trazem necessariamente felicidade. O que importa é o amor, a dedicação da mãe pelo filho. Mas família é importante. Eu quero casar na igreja, no civil, no militar. Quero tudo!"
Ivete conheceu Cady por acaso, no elevador de seu prédio. O encontro aconteceu em julho, pouco depois que ela havia terminado seu namoro de quatro meses com o empresário Felipe Simão. Ele visitava um amigo, que é vizinho da cantora. Os dois conversaram no hall e no elevador. Filho de um casal de médicos e caçula com três irmãs, Cady era um freqüentador assíduo de micaretas e ficou encantado em conhecer sua musa. Os dois trocaram telefones, começaram a sair, apaixonaram-se e o namoro engrenou. O rapaz costuma acompanhar Ivete em seus shows e ela, por sua vez, procurar arranjar tempo para encontrá-lo na saída da Universidade Federal da Bahia, onde cursa nutrição. Antes da perda do bebê, a idéia de Ivete era fazer uma festa, provavelmente em seu apartamento, para celebrar a união, a gravidez e apresentar a todos o namorado, que seria pai de seu filho. Segundo amigos, não há previsão de Ivete retomar sua rotina de shows, embora sua assessoria confirme que as apresentações seguem normais a partir de sexta-feira 24. Entristecida, ela deve continuar em repouso.

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS