- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Perfil
De mau, só a cara
Com letras que cantam o bem, o rapper Tulio Dek comemora o sucesso de seu primeiro cd e, separado de Cleo Pires, diz que está solteiro."na verdade, estou namorando meu cd", brinca

TEXTO ANA CAROLINA SOARES

FOTO RODRIGO PETERSON/AG.ISTOÉ
Tulio está solteiro desde o fim do namoro com Cleo Pires, com quem namorou por três anos. "Todo o amor, quando verdadeiro, é eterno. Não há como transformá-lo em sentimento negativo"

Nada parece tirar do sério o rapper Tulio Dek. Nem quando há alguns anos ele foi parado por um policial numa blitz na perigosa madrugada do Rio de Janeiro. "O cara estava com fuzil e perguntou se eu tinha drogas ou armas. Eu disse que era de Deus. E o cara respondeu que havia prendido no dia anterior um assassino que dizia para todos que era de Deus também", lembra. Tulio ficou tranqüilo, teve o carro revistado durante quase uma hora, voltou para casa e aproveitou o episódio que seria traumático para compor "Será o Fim?", música que entrou para o seu primeiro CD, O que se Leva da Vida. "Sou espírita e acredito que todos os fatos têm de ser observados. Sou grato a tudo o que me acontece", ele diz.
Esse otimismo de Dek aparece em todas as 14 letras que compõem seu trabalho. E parece que tem dado resultado. Lançado em setembro pela gravadora Arsenal, braço da Universal Music, a faixa "Tudo Passa" já está entre as dez mais tocadas nas rádios de todo o País. A música é tema de Halley, personagem interpretado por Cauã Reymond na novela A Favorita. "É um sonho apresentar esse trabalho tendo parceiros como Paulo Miklos e Thaíde", ele diz.
Nascido em uma fazenda no interior de Goiás, filho de uma família tradicional do Estado, o rap parece um caminho inusitado para o sobrinho do cantor romântico Orlando Moraes e da atriz Glória Pires. "Passei por muitos preconceitos. Hoje, é bom cumprimentar quem um dia me esnobou", diz.
Ainda hoje ele é lembrado pelo namoro de quase três anos com a prima, a atriz Cleo Pires. "Esses comentários não me incomodam. Não estou nem aí para o que falam." E filosofa sobre o relacionamento que terminou em maio. "Todo o amor, quando verdadeiro, é eterno. Não há como transformá-lo em sentimento negativo", diz. Desde então, Dek está solteiro e, pela primeira vez em sua vida, morando sozinho. Em julho, ele deixou a casa da família no Rio de Janeiro para viver em um flat nos Jardins, zona sul de São Paulo. "É claro que tenho saudade dos meus pais, tios e primos. Mas estou gostando muito dessa nova fase. São Paulo é difícil à primeira vista, mas depois, tornase maravilhosa. Tenho adorado reunir amigos no meu apartamento", ele diz.
Com 23 anos de idade, ele se imagina daqui a dez anos com a carreira de cantor estabelecida, e também casado. "Aos 33, quero ser pai de cinco filhos. Adoro família grande", diz.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS