- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Três Irmãs
Top Model moderna, a novela das sete da Globo explora belas cenas de surfe e humor, mas tem tramas demoradas

Semelhança com Top Model, de 1989, é mérito de Três Irmãs

A ABERTURA DE TRÊS IRMÃS, ao som de uma versão de "Don't Worry, Be Happy", mostra o que a novela das sete da Globo tem: leveza, beleza e humor. Com um mês no ar, essa mescla tem sido equilibrada, e a semelhança com Top Model (1989), do mesmo autor, Antonio Calmon, é mérito.

Outra mistura que tem dado certo é a de temas. Há tanto o drama de Bento (Marcos Palmeira), que perdeu a mulher no parto, quanto golpistas desastrados vividos por Otávio Augusto, Luiz Gustavo e Graziella Moretto. Mas, de modo geral, tudo gira em torno do relacionamento de pais e filhos, e o que a novela tem de melhor é mesmo a história das irmãs Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann), todas em busca de um amor, e a ligação delas com a mãe, Virgínia (Ana Rosa).

O único porém é o ritmo lento. As tramas paralelas, principalmente, são sempre as mesmas, como a do professor ranzinza que só aparece implicando com o jeito de falar dos alunos surfistas. Em um capítulo recente, uma mesma seqüência, de Waldete (Regina Duarte) conversando com Gregg (Rodrigo Hilbert), foi ao ar duas vezes. E explicar demais atrapalha. Aina Pinto

Giovanna Antonelli é destaque

Pela primeira vez, a atriz Giovanna Antonelli deixa de lado as personagens choronas e aparece à vontade fazendo humor como a estabanada Alma. Mesmo contracenando com especialistas em comédia, como Bruno Garcia, tem roubado a cena e escapado com folga da artificialidade.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS