- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Separação
Acabou o namoro
Por causa da distância, os atores Marco Ricca e Luli Miller decidiram terminar o relacionamento de um ano

TEXTO BRUNO DEMINCO

AG.NEWS
Marco e Luli, no calçadão da Barra da Tijuca, no Rio, em outubro do ano passado. Apesar do término, eles continuam amigos
Ele mudou-se para São Paulo há um mês por conta de projetos profissionais, ela continuou no Rio de Janeiro e os 429 quilômetros de distância entre as duas capitais acabaram separando o casal. Assim acabou o namoro dos atores Marco Ricca, de 45 anos, e Luli Miller, de 31. Segundo a assessoria de imprensa dela, eles se separaram, mas continuam amigos. O assessor dela completa que o rompimento ocorreu por falta de tempo e porque, com a distância, eles passaram a ter dificuldades para se encontrar. Com o fim do namoro, Luli tem estudado e está se preparando para projetos futuros. Procurado por Gente durante dois dias, Ricca não retornou as ligações.
Luli e Ricca se conheceram nos bastidores da novela Paraíso Tropical, da Rede Globo, em 2007. Eles interpretaram o casal Gilda e Gustavo. Enquanto a trama estava no ar, os atores começaram a ser vistos juntos nas ruas do Rio de Janeiro, algumas vezes acompanhados pelo filho de Ricca, Felipe, de oito anos, do casamento de dez anos com Adriana Esteves. Em outubro de 2007, eles assumiram o namoro. O romance com Luli teria sido o primeiro relacionamento sério do ator após o rompimento com a ex-mulher, em 2004.

 

 

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS