- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
A volta de Angelina
No primeiro evento público desde o nascimento dos gêmeos Vivienne e Knox, a atriz diz que a família está bem e que correr com as crianças e amamentar a ajuda na recuperação física

QUEEN INTERNATIONAL

THE GROSBY GROUP

Alheia aos boatos de que estaria sofrendo de depressão pós-parto, Angelina Jolie surgiu sorridente ao lado do marido, Brad Pitt, em Nova York, no lançamento de Changeling, filme de Clint Eastwood do qual ela é a estrela. "Estão todos bem", disse a atriz à revista People. "Os bebês estão crescendo saudáveis e desenvolvendo suas personalidades." Usando um Versace preto, ela exibia no braço duas novas tatuagens, que se somaram a outras quatro, todas indicando as coordenadas dos locais onde os filhos nasceram. As mais recentes indicam Nice, na França, onde deu à luz Vivienne e Knox, em julho deste ano.

Morando em Berlim devido às filmagens de Inglorious Bastards, do qual Pitt participa, Angelina ainda não tinha aparecido em público desde o nascimento dos gêmeos. Durante a tarde do sábado 4, ela saiu para passear com os três filhos mais velhos, Maddox, Pax e Zahara. No dia anterior, havia participado de uma coletiva de imprensa em que falou do novo trabalho, no qual interpreta uma mulher que tem os filhos seqüestrados. "O pior medo de uma mãe é que algo aconteça a seus filhos. Foi por isso que não quis rodar o filme por muito tempo. Todo dia eu voltava para casa e me agarrava às crianças, checava se estava tudo bem com eles. Isso me assusta", disse.

Questionada sobre a rotina do casal, Angelina contou que tem ajuda de empregados durante algumas noites para que ela e o marido possam colocar o sono em dia. "Corro com as outras crianças e estou amamentando. Acho que isso ajuda a recuperação do meu corpo", disse ela, que pretende esperar mais algum tempo antes de adotar mais filhos.

AFP

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS