- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Segredos de Nova York City
Referência do universo da beleza no Brasil e dono de um dos melhores salões do mundo, segundo a revista Elle alemã, Marco Antônio de Biaggi fez sua estréia na semana de moda de Nova York com sucesso. Entre um desfile e outro o cabeleireiro circulou pela cidade de olho nas tendências e hits da estação. Confira os segredos que ele revelou com exclusividade para Gente.

Por Bianca Zaramella

Fotos: FELIPE BAENNINGER/ AG.ISTOÉ
Marco Antônio de Biaggi assinou a beleza do desfile da grife G-Star

Saúde
O segredo das americanas para fugir do stress são os florais de Bach. Bastam 4 gotas do Rescue Remedy, composto por um mix de plantas naturais, para manter a calma na correria do dia-a-dia. Todas elas carregam na bolsa.

Cabelos
“Princípios ativos dos tempos da vovó voltaram. Produtos com aloe vera, jaborandi e camomila, como o Prolongador da Cor da Avon, fazem o maior sucesso seguindo a onda bio, que domina os produtos para cabelo. Em Nova York, o Phyto Universe é um salão que só faz tratamentos naturais em plena Madison Square. Vale a visita.”

Moda
“Esmalte azul nos pés – O Blue Satin, da Chanel, continua em alta. Nas mãos prefira tons mais claros.”

“Motivos gregos dominam os penteados. Tiaras douradas e prateadas estão na cabeça de todas as modelos internacionais. O rabo-de- cavalo grego também virou moda. Prenda várias partes do cabelo partindo o alto da cabeça e enfeite com flores delicadas.”

Tiaras Donna Bela R$ 93, na acervoBenjamin


Perfumes
“A marca inglesa Joe Malone é a última novidade com seus perfumes doces e naturais. O preferido das estrelas é o Dark Âmbar, que tem notas de jasmim e lírios do campo. Eleito por Demi Moore, o perfume Versace Women também voltou a fazer sucesso pelas mãos de Donatella Versace, dona da grife italiana.”

Maquiagem
“A base e o pó facial da marca Make Up Forever são febre entre as celebridades internacionais. Os produtos foram criados para deixar a pele perfeita e sem brilho, em frente às câmeras digitais com efeito hight definition. À venda nas lojas Barneys e na Sephora.”


DIVULGAÇÃO
Sob o sol
Depois de Claudia Schiffer e Heidi Klum, chegou a vez de Bar Refaelli ser a nova garota-propaganda da grife Acessorize. A modelo israelense, que já foi namorada do astro Leonardo Di Caprio, posou para as lentes do fotógrafo Enrique Badulescu em Los Angeles, sob a forte luz do verão da Califórnia. A nova coleção da marca de acessórios desembarca por aqui seguindo a tendência étnica que domina o verão europeu. Pulseiras em madeira, brincos coloridos e inúmeras tiaras prometem conquistar as brasileiras.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS