- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
SBT em ritmo de festa
Com familiares e profissionais da emissora, o empresário e apresentador comemora em São Paulo os 50 anos de seu grupo

TEXTO THAÍS BOTELHO FOTOS WALDEMIR FILETTI// AG. ISTOÉ

Combinando: Adriane Galisteu e Alexandre Iódice desfilaram com ternos quase idênticos

Ele desviou os holofotes de alvos como Hebe, Gugu, Ratinho, Adriane Galisteu e de todos os 1.200 convidados. E não poderia ser diferente. Figura rara em eventos, Silvio Santos foi a maior atração da festa que comemorou os 50 anos de seu grupo empresarial na segunda-feira 22. O dono do SBT chegou por volta das 21h e, antes mesmo de pisar no tapete vermelho da Sala São Paulo, causou comoção. "Silviooo, olha pra cá", gritaram os aproximadamente 30 curiosos que observavam a movimentação no local. Simpático e tranqüilo, ele desceu do banco de passageiros de seu Ômega preto, aproximou- se do público e acenou durante alguns minutos.

O empresário foi à festa acompanhado da mulher, Íris Abravanel, que entrou discretamente enquanto seu marido dava atenção às pessoas reunidas na calçada em frente à entrada da Sala São Paulo. Aos jornalistas, ela falou sobre a expectativa de seu début como autora de novelas com a trama Revelação, que será transmitida no SBT. "Estou feliz porque minha novela deve estrear no próximo dia 27, logo após as eleições", disse.

Depois de dar um alô para a público no centro de São Paulo, Silvio Santos ajeita o paletó antes de seguir para a sua festa

Hebe chegou quase na mesma hora que Galisteu. As duas apresentadoras ficaram 15 minutos no evento

A certa altura, Silvio Santos começou a ficar incomodado com os flashes que espocavam em seu rosto. "Já está bom de fotos, minha gente. Por onde eu entro?", disse com os mesmos trejeitos e o inconfundível tom de voz que usa ao apresentar seus programas.

À beira do tapete vermelho, o público também chamava por Gugu Liberato. Mas quem esperava ver o apresentador do Domingo Legal ficou frustrado. O apresentador foi um dos únicos convidados que entrou e saiu por uma porta traseira para evitar o assédio dos fãs.

O "patrão" tinha acabado de entrar quando chegou um das novas contratadas da casa, a modelo Isabella Fiorentino, acompanhada do marido, o empresário Stefano Hawilla. Depois de fazer sucesso nas passarelas, Isabella vai estrear em janeiro um programa de moda na emissora. Antes de entrar, ela contou que nova oportunidade profissional a levou a adiar, por enquanto, o sonho de ser mãe. "Queria um filho para ontem, mas ficará para daqui a uns dois anos", disse. "Estou muito focada no meu trabalho e bastante satisfeita com o SBT."

Outra recém-contratada da emissora, a modelo e apresentadora Ellen Jabour chegou sem o artista plástico e músico Hallysson Gaona, com quem namora há seis meses. "Estou bem e feliz", disse sobre seu relacionamento. Desde agosto, quando se mudou para São Paulo por conta de seu novo programa Olha Você, a carioca Ellen ficou ainda mais próxima de Gaona, que mora em Ubatuba, litoral paulista. Entusiasmada com a mudança de cidade, ela contou que já está começando a estabelecer uma nova rotina na cidade. "Acabo de encontrar meus lugares na cidade para fazer ioga, aulas de bateria e piano", contou.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS