- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ensaio
Rainha do deserto
Em viagem aos Estados Unidos, a atriz e apresentadora Karina Bacchi posa para fotos que vão ilustrar um calendário internacional, conta que planeja morar em Miami e se diz apaixonada

TEXTO BRUNO DEMINCO

FÁBIO ARAÚJO/DIVULGAÇÃO

Parecia até miragem. Debaixo do calor de 47 graus, uma loira chamava a atenção em pleno deserto. Karina Bacchi enfrentou a temperatura escaldante do Estado de Nevada, nos Estados Unidos, para protagonizar um ensaio fotográfico. Em agosto, depois de gravar matérias em Miami para o quadro Um Baque com Karina, do programa da Record Domingo Espetacular, a atriz e apresentadora seguiu para Nevada. Lá se encantou com o parque ecológico Valley of Fire, a 40 minutos de Las Vegas. A reserva ambiental no meio da areia serviu como uma das locações para o ensaio clicado por Fábio Araújo, que também foi responsável pela maquiagem e pelos penteados de Karina. Os turistas curiosos se aglomeravam para espiar a movimentação. “Acabei como uma extensão do ponto turístico”, brinca a apresentadora. “As pessoas achavam aquilo tudo tão diferente, que me pediam para tirar fotos”, lembra ela. Na hora de trocar de roupa, Karina teve que improvisar. Ela fez do carro alugado seu camarim e aproveitou os momentos de mudar o figurino para se refrescar no ar-condicionado do automóvel.

Em uma das inúmeras capelas que fazem de Las Vegas uma cidade famosa por seus casamentos relâmpagos, Karina despiu-se da rainha do deserto para encarnar outra personagem inspirada nas fotos que a atriz americana Pamela Anderson fez em 2004. A brasileira assumiu o papel de uma pin-up, mas usou acessórios contemporâneos para incrementar o conceito, como cachorros coloridos de pelúcia. “Comprei em Miami e achei que tinha a ver com o tema das fotos”, conta ela, que também comprou dois vestidos para usar diante das câmeras. Consumista, ela deixa escapar que partiu do Brasil com pouca bagagem, mas voltou da temporada americana com oito malas cheias. Não esqueceu dos presentes para os amigos, faz questão de esclarecer.

As fotos renderam mais do que boas histórias para contar. Elas ilustrarão um calendário do projeto The Listen Charity, vendido nos Estados Unidos e na Europa com renda em benefício de crianças carentes de várias partes do mundo. A atriz afirma que ficou envaidecida com o convite ao descobrir que astros como Samuel L. Jackson, Ashley Judd e Goldie Hawn já colaboraram com a instituição. “Brooke Shields, por exemplo, optou por visitar uma instituição. Tem gente que doa alguma coisa, que ajuda com sua imagem, cada um faz o que pode”, explica Rosana Motta, assessora de Karina, que negociou a participação da brasileira no projeto internacional.

Fotos: FÁBIO ARAÚJO/DIVULGAÇÃO
Karina Bacchi posa no parque ecológico Valley of Fire, no Estado de Nevada

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS