- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







O que seria da NYFW sem ele?
É claro que eu estou brincando! Mas que Marc Jacobs faz toda diferença para o line up da Semana de Moda de Nova York, lá isto ele faz!

Paulo Borges

Esta semana e na próxima vou falar e contar um pouco do que rolou em NY, quando todos os olhos do mundo (da moda) se voltaram para lá. Pude ver tudo de perto, o que muda bastante a minha impressão.

Há muito, Marc Jacobs não acertava tanto numa coleção. É pelo menos o que toda crítica de moda andou decretando. Realmente o desfile foi incrível! Minha equipe, que fez a cobertura para o www.spfw.com.br, conseguiu não só entrevistar o próprio, como assistir ao ensaio do desfile, com nossa top Daiane Conterato carregando uma estranha placa com o número 33 (em fotos que divulgamos com exclusividade nesta coluna, de autoria da fotógrafa Fernanda Calfat). Também conseguiram falar com as diversas personalidades presentes, da pop star Jennifer Lopez, a Andre Leon Talley, poderoso editor da Vogue América. O material editado resultou em um conteúdo absolutamente único para a tevê do site.

O desfile de Marc Jacobs aconteceu fora das tendas no Brian Park, local oficial das apresentações -- ou nem tanto, visto a quantidade de desfiles importantes que ocorreram fora --, e se transformou numa típica cerimônia com passagem obrigatória pelo "red carpet". Os mais importantes jornalistas, os mais importantes compradores e a mais importante platéia. Estavam todos lá!

Desfiles como este, é que dão todo charme e energia ao tão falado "circo" da moda. São envolventes, excitantes, ricos de imagem e de produção.

Por isso, nesta semana, miro meu olhar e pensamento neste jovem nova-iorquino, que representa exatamente a cultura de moda e comportamento americanos. Moderno, sem ser demais, irreverente, mas no limite, ele permite que sua vida pessoal transpire para sua vida profissional, tirando sempre o melhor partido das situações. Enfim, um showman, como todo americano sonha ser um dia. A vantagem aqui é que o moço tem talento!

Primoroso nos detalhes, criou imagens de moda bem frescas para um life style urbano, independente de onde estiver esta mulher, e para a sorte das brasileiras, em breve abrirá sua primeira loja em São Paulo pelas mãos de Natalie Klein.


PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS