- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Alice
São Paulo conduz os destinos dos personagens da nova produção brasileira do HBO

Andréia Horta e Eduardo Moscovis integram o elenco da série

SÃO PAULO é barulhenta, mas quem vive na cidade já está tão habituado que nem se dá conta dos ruídos. Esse som alucinante é o que primeiro chama a atenção quando a capital paulista é apresentada em Alice, nova produção original do HBO que estréia no domingo 21, às 22h. São Paulo se impõe como personagem condutora de destinos na série dirigida por Karim Aïnouz e Sérgio Machado, que já trabalharam juntos nos ótimos Madame Satã e Cidade Baixa.

Alice (Andréia Horta) é uma garota de 25 anos que leva uma vida tranqüila em Palmas (TO) e parte para São Paulo ao receber a notícia do suicídio do pai. O que seria uma viagem de poucos dias transforma-se em uma estadia prolongada. Alice não fica na cidade porque quer "vencer", ou porque ficou deslumbrada. Ela se deixa conduzir porque não tem forças para ir contra a megalópole. As baladas que freqüenta não são de doidões insensíveis, mas de gente que trabalha cedo no dia seguinte. As ruas sujas do centro podem até ser perigosas, mas ali é possível que uma garota sozinha encontre alguém que lhe empreste o telefone.

Quando decide ficar, Alice conta ao noivo que mora em Palmas que se sente uma bisbilhoteira, porque passa muito tempo observando os vizinhos e imaginando como são suas vidas. De certa forma, é isso que a série faz: pesca uma pessoa comum, mas capaz de ter uma vida extraordinária. Aina Pinto


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS