- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Celebração
Cenas de um casamento
Em um conto de fadas moderno, com emocionadas juras de amor e música funk na pista de dança,a atriz Juliana Paes troca alianças com o empresário Carlos Eduardo Baptista

TEXTO MACEDO RODRIGUES (colaborou Tatiana Avilez)

Trilha sonora
A pista de dança esquentou com hits das discotecas dos anos 70, de Barry White (You’re The First, The Last, My Everything) a Gloria Gaynor (I Will Survive), mesclados com músicas mais atuais de Vanessa da Mata (Ai Ai Ai). A noite seguiu com Rihanna (Love Generation), Bob Sinclair (The Greatest Love Of All), Billy Paul (Your Song), Gloria Estefan (Everlasting Love). Mais tarde foi a vez do funk, numa versão um pouco mais comportada, com sucessos como os de Mc Sapão (Tranqüilão), MC Marcinho (Glamurosa), Gaiola das Popozudas (Agora Sou Solteira) e Os Havaianos (Vem Kikando).

Titia orgulhosa
Juliana não deixava ninguém ficar parado. Depois da primeira dança com Eduardo, o sobrinho Gabriel foi um dos pares escolhidos. O menino, que foi um dos pagens, não se intimidou e mostrou seus melhores passos com a tia.

Carinho
Como a empolgada Juliana não saía da pista de dança, formou-se uma fila de convidados para cumprimentá-la. Ela muitas vezes recebia os afagos sem parar de dançar. Foi o caso de Murilo Benício, que chegou atrasado e foi cumprimentar a noiva na pista. Os dois dançaram num longo e carinhoso abraço.

Flashes nas estrelas
Tudo saiu como os noivos planejaram. Uma festa familiar com alguns amigos próximos. Entre os 400 convidados, não faltaram famosos, claro, mas eles eram em minoria. Além dos padrinhos Marcelo Faria e Deborah Secco, com o decote mais ousado da noite, os casais Angélica e Luciano Huck, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman e a atriz Priscila Fantin chamavam a atenção dos demais presentes, que não se intimidaram em abordar seus ídolos. A chegada de Susana Vieira, depois da meia-noite, também aguçou a curiosidade geral e fez muita gente pegar a câmera digital para clicar a atriz.

Cumprimentos
Depois de ferver a pista de dança, a noiva circulou para cumprimentar os convidados que estavam nas mesas dispostas nas varandas da sede social do Itanhangá. Em algumas, parava para uma conversa mais demorada. Foi assim na mesa da avó materna, que estava acompanhada de outros familiares da atriz. “Gente, vocês viram o que um jornal publicou? Disseram que eu aluguei uma van para trazerem vocês para cá. Vê lá se eu vou colocar vocês em van”, comentava a bem-humorada noiva.

Troca de vestidos
A noiva se manteve impecável no arrasador tomara-quecaia confeccionado por Samuel Cirnansck, com amarrações trespassadas e tournure século 19 nas costas, até por volta da 1h. Só depois de dançar muito, reapareceu com outro modelito, um vestido off-white, curto, rendado e solto, com uma faixa demarcando a cintura fina.

‘‘Me emocionei muito. Juliana é a noiva mais bonita que eu já vi’’
CAROLINA DIECKMANN
Juliana e Márcio Garcia Priscila Fantin e Fernanda Rodrigues

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS