- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sandy & Lucas
Aos 25 anos, a cantora diz "sim" ao seu primeiro namorado em cerimônia íntima, que contou com um esquema de segurança sem precedentes no cenário artístico brasileiro

TEXTO SIMONE BLANES E BRUNO DEMINCO

Fotos: RAFAELA AZEVEDO

Fotos: RAFAELA AZEVEDO
''É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante!''
SANDY

Foi como o final feliz de um conto romântico. Na sexta-feira 12, Sandy Leah Lima se casou aos 25 anos com seu primeiro namorado, Lucas Scholles Lima, de 26, em Campinas, São Paulo. A cerimônia marca uma nova fase da história de amor que começou em 1999, quando os dois tinham 16 anos. Na época, ela já era um grande nome da música nacional, com dez anos de carreira e dez milhões de discos vendidos. "Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor", ela disse, por meio de sua assessoria.

Para aproveitar a festa dos sonhos, Sandy investiu alto e garantiu sua privacidade. Manteve no mais absoluto segredo todos os detalhes do casamento. Um forte esquema de segurança, sem precedentes no cenário artístico brasileiro, foi montado para o dia da festa. Para se ter uma idéia, no "sim" de Athina Onassis, uma das mulheres mais ricas do mundo, com o cavaleiro Doda Miranda em dezembro de 2005, havia um segurança para cinco convidados, aproximadamente. Na união de Sandy, a proporção foi de um vigia, em média, para cada três pessoas. As fotografias foram banidas e até os celulares com câmeras proibidos. Os 200 convidados do casal, todos amigos íntimos e familiares, tiveram os porta-malas e as bolsas revistados para evitar falhas. No convite, não estava impresso o endereço do evento, que foi informado com apenas quatro dias de antecedência, sob a proteção de senhas. A lista da Cleusa Presentes foi camuflada. Estava em nome de Fábio e Thatiane, um segurança e uma assessora de Sandy. O esquema era para evitar que vazassem fotos e informações do casamento. No domingo 14, os noivos divulgaram as imagens oficiais e um comunicado com informações da festa. Em seu blog, o noivo postou um comentário bem-humorado sobre as poucas imagens distribuídas. "Se é pra mostrar tudo, faz a cerimônia em praça pública, né?", escreveu Lucas, no domingo, em plena lua-de-mel.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS