- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Gravidez
Claudia Leitte terá um menino
Grávida de 18 semanas, a cantora descobre o sexo de seu bebê

TEXTO BRUNO DEMINCO

AG. NEWS
Com o marido Márcio Pedreira, Claudia, que realizou o exame em São Paulo, ficou nas nuvens. “Vai ser branquinho e bochechudo”

Claudia Leitte teve um sonho há algumas semanas. Nele, enxergou o rosto do seu bebê e se viu embalando um menino. Na tarde do sábado 30, a cantora comprovou que sua intuição estava certa. O ultra-som que realizou numa clínica em São Paulo revelou que ela espera mesmo um garoto. “Vai ser branquinho e bochechudo”, ela prevê, emocionada.

Márcio Pedreira, marido e empresário de Claudia, ficou nas nuvens com a descoberta. “Ele sempre falou em menino para levá-lo ao estádio com a camisa do Bahia, ir a praia surfar, essas coisas”, diz a cantora.

O nome do bebê ainda não está decidido, mas Claudia e o marido já aceitaram algumas sugestões de amigos e familiares. Na lista, os mais cotados até agora são David e Beni.

Com 18 semanas de gestação, Claudia tem cumprido normalmente seus compromissos profissionais. Ela está com a agenda cheia e só terá sua programação interrompida em dezembro, em seu último mês de gestação. O nascimento do bebê está previsto para a primeira quinzena de janeiro. Além dos três quilos que ganhou até agora, ela já nota outras mudanças em seu corpo. “Meus seios estão enormes, não tenho mais cintura e minhas bochechas também estão bem salientes. Em compensação, meus cabelos ficaram mais volumosos e brilhantes”, diz, orgulhosa.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS