- Anuncie
- Assine

 
 
 
Exposição // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Volta ao mundo
Depois de um período investindo em exibições temáticas do seu próprio acervo, o Museu de Arte de São Paulo (av. Paulista. 1.578, tel. (11) 3251-5644) apresenta três mostras de obras vindas do Exterior

 

 

 

TESOUROS DA TERRA SANTA - DO REI DAVID AO CRISTIANISMO A mostra reúne cerca de 150 peças arqueológicas trazidas de Jerusalém, que abrangem o período entre 1000 a.C. e o século 1. Através delas, contam-se histórias do judaísmo e do cristianismo, como os dias de Jesus Cristo. Até 2/11.

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRO EXPRESSIONISMO ALEMÃO Com 64 trabalhos em papel, 19 fotografias e 11 livros, a mostra esteve em mais de 20 países. A principal pintora é Paula Moderson-Becker, representante do movimento que retratou o isolado município de Worpswede, na Alemanha. Ela é colocada ao lado de outros cinco artistas que se opunham ao rigor acadêmico do século 19. Até 5/10.

 

 

 

 

Fotos: DIVULGAÇÃO

 

 

ARTE CONTEMPORÂNEA ITALIANA (1950-2000) Pinturas, esculturas, mosaicos e instalações da Coleção Farnesina, que atravessam diversos períodos da produção artística italiana, do informalismo à arte conceitual. Estão expostas obras de artistas como Lucio Fontana, Mimmo Rotella, Francesco Clemente e Piero Manzoni, entre outros. Até 21/09.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS