- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Casamento
Cenas de um casamento
O apresentador Edu Guedes e a empresária Daniela Zurita, grávida de três meses, casam-se na fazenda da família da noiva em cerimônia luxuosa para 200 convidados

TEXTO THAÍS BOTELHO

Recém-casados, Edu e Daniela posam na carruagem em que Daniela chegou acompanhada do pai Ivan Zurita

O badalar de um sino que ecoava pelos muitos hectares da fazenda Santa Cruz, em Araras, no interior de São Paulo, anunciava a chegada da noiva. Eram 14h do sábado 9 quando uma carruagem puxada por dois cavalos da raça inglesa Clydesdale trazia Daniela Zurita, 29 anos, e seu pai, o empresário Ivan Zurita. O vestido branco assinado pela maison Valentino disfarçava a barriguinha de três meses de gestação da emocionada noiva, que percorreu a nave ao som da marcha nupcial entoada por um coral de 25 vozes. No altar, não menos emocionado, estava o apresentador Edu Guedes, 34 anos, à frente de sete casais de padrinhos. "Momentos antes, conversei bastante com o Edu e ele me disse que tinha a certeza de estar formando uma bela família com muito amor e união. O sorriso da Daniela é encantador e certamente ganhamos uma filha", contou Leila Sanches Pega, mãe do noivo.

Fotos: ALICE LIMA E RODRIGO SACK
Pier Luigi e Leila Pega, padrasto e mãe do noivo, Eduardo Guedes e Daniela com os pais Ivan e Beatrice Zurita Pier Luigi e Leila

A cerimônia católica realizada numa tenda armada na fazenda da família Zurita e a troca de alianças Bulgari foram presenciadas por cerca de 200 convidados. Ao fim da bênção, os noivos deixaram o local ao som da música "Por Você", da banda Barão Vermelho, cantada pelo coral. Recém-casados, a empresária e o apresentador do programa Hoje em Dia, da Record, atravessaram um florido gazebo que dividia a tenda da cerimônia do espaço da festa. A imponente decoração levava a assinatura de José Antonio Castro Bernardes. "O Edu estava muito contente e sereno. A Dani é mais animada e também esbanjou felicidade", observou Leila. Apesar das emoções afloradas, eles não eram noivos de primeira viagem. Edu foi casado por dois anos e quatro meses com a apresentadora Eliana e Daniela viveu um casamento de um ano com o executivo mexicano Mauricio Alarcón.

Troca de vestido
Após a cerimônia religiosa, os amigos e familiares foram recepcionados com um sofisticado almoço preparado pelo buffet Charlô. No cardápio, pato, robalo, lagosta e salada verde, entre outros quitutes. Os noivos circularam entre as mesas impecavelmente arrumadas com toalhas de linho listradas para cumprimentar cada um dos presentes. O casal Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt, a empresária Lucília Diniz e a jornalista Cris Flores, colega de Edu na tevê, estavam entre os convidados. O humorista Tom Cavalcante, que seria um dos padrinhos, não pôde comparecer por motivos profissionais e festejou com os noivos uma semana antes, com uma festa realizada em sua residência no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Por volta das 18h, a animação tomou conta do local. A banda Jota Quest, uma das preferidas dos noivos, colocou os convidados para dançar. Antes de se esbaldar na pista, a noiva trocou seu longo vestido por um modelo mais curto, da estilista Wanda Borges, e também substituiu o sapato alto por uma sapatilha. Queria ficar à vontade para curtir cada momento do dia especial. "Como todos que estavam lá, o Edu e a Dani dançaram o tempo inteiro. Foram quase 12 horas de festa", disse Leonardo Guedes, um dos irmãos do noivo. Outro momento emocionante aconteceu antes de terminar o show do Jota Quest. Edu pediu licença à banda para fazer uma homenagem. Ele subiu ao palco, agradeceu a presença dos amigos e tentou descrever a felicidade que sentia por casar-se com Daniela e pela gravidez da noiva. "Foi só comemoração. Maria, nossa netinha que está por vir, foi lembrada o tempo todo. Ela participou de tudo", contou Leila, que será vovó pela primeira vez.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS