- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Acidente
O susto de Claudia
Após sofrer uma queda na saída do palco do criança esperança, no rio, a cantora Claudia Leitte, grávida de 14 semanas, diz que seu bebê passa bem

TEXTO MACEDO RODRIGUES

A cantora leva um tombo na rampa de saída do palco da Arena do Rio, no domingo 3

Depois de levantar a platéia cantando seu sucesso "Exttravasa", na abertura do segundo dia de apresentações do projeto Criança Esperança, no início da tarde do domingo 3, na Arena do Rio, em Jacarepaguá, no Rio, Claudia Leitte deixou a produção do evento apreensiva: ela havia levado um tombo na rampa de saída do palco. Grávida de 14 semanas, temia-se que a queda pudesse ter prejudicado sua gestação. A cantora foi prontamente atendida pela equipe médica de plantão no local e, depois, encaminhada à Clínica Perinatal, em Laranjeiras, onde foi submetida a um exame de ultra-sonografia que constatou que o bebê nada havia sofrido e estava tudo bem com sua gravidez. "Foi um susto, fiquei nervosa na hora porque era o meu bebê que estava ali. Graças a Deus está tudo bem comigo e, principalmente, com o meu baby", disse Claudia. "Ele está lindo e nadando com as mãozinhas. Não deu para saber o sexo ainda, mas dentro de duas semanas vou fazer outra ultra e a gente deve ficar sabendo se é menino ou menina", anunciou.

Instinto maternal

Do episódio, a cantora ainda conseguiu ver um lado positivo: "Caí com toda a tensão na lombar e no quadril para proteger minha barriga. Sinal de que meus instintos maternais estão aguçados e em alerta. Foi incrível e bacana perceber isso, apesar de todo transtorno e das dores que senti". Ela explicou que caiu porque a rampa de acesso aos camarins era muito íngreme, sem corrimão e seu sapato ainda por cima tinha um fundo de veludo escorregadio. "Aquilo ali estava um perigo mesmo, mas me levantei sozinha e fui andando até o camarim", lembra. Ao deixar a clínica, Claudia ainda se queixava de uma dor na lombar que estava irradiando para as pernas, mas foi medicada com analgésico e antiinflamatório indicados para gestantes. A futura mamãe recuperou-se rapidamente. Tanto que se apresentou na noite daquele mesmo domingo na 19ª Festa do Peão, em Mangaratiba, litoral sul-fluminense, cantando e dançando de salto alto, como se nada tivesse acontecido. Na hora da apresentação, que durou mais de uma hora, as dores já haviam cessado por completo e Claudia mostrou o mesmo pique frenético e contagiante que sempre imprime a suas apresentações.

Fotos: PHOTO RIO NEWS
Antes da queda, Claudia esbanjava alegria entre as apresentadoras Ana Maria Braga e Angélica. "Foi um susto, fiquei nervosa na hora porque era o meu bebê que estava ali"

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS