- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
Novo amor para a ex de Heath Ledger
A atriz Michelle Williams é vista ao lado de novo namorado, o diretor de cinema Spike Jonze

Sete meses após a morte de Heath Ledger, a ex-noiva do ator, Michelle Williams, foi vista pela primeira vez em nova companhia. Ela foi flagrada ao lado do diretor de cinema Spike Jonze, ex-marido da cineasta Sofia Coppola, em um aeroporto, após uma viagem que fizeram juntos. O casal estava com Matilda, de dois anos, filha dela e de Ledger.

Jonze, Michelle e Matilda, filha de dois anos da atriz e de Ledger

A atriz e o diretor se conheceram em 2006, quando ele estava filmando Where The Wild Things Are. Mesmo tendo desistido de fazer parte do elenco, Michelle ficou amiga de Jonze, que à época namorava Drew Barrymore. Eles só trabalharam juntos em Synecdoche, New York, no ano passado, quando Michelle ainda namorava Ledger, morto em janeiro deste ano, por overdose acidental de remédios prescritos.

A atriz estava separada do ator havia quatro meses quando ele morreu, mas contou a amigos que seria difícil se recuperar e que ele estava presente o tempo todo por causa da filha. Desde então, ela nunca tinha sido vista com outro namorado. Jonze é a primeira companhia da atriz desde então. Os boatos de que eles seriam namorados começaram no início de julho, quando se encontraram no apartamento dele, em Nova York. "Jonze apenas quis ser um ombro amigo para Michelle, mas sua paciência e doçura a fizeram olhar diferente para ele. Agora que passaram mais tempo juntos, a amizade se transformou", contou uma pessoa próxima da atriz ao Daily Mail. "Matilda significa tudo para Michelle, e Spike, que não tem filhos, tem sido bom para ambas."


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS