- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internação
Reynaldo Gianecchini e Claudia Jimenez são hospitalizados
Coincidentemente o ator e a atriz foram internados no mesmo dia 20, no Rio de Janeiro, ele com alergia e ela para se submeter a uma histerectomia. Ambos tiveram alta na mesma semana e passam bem

TEXTO MACEDO RODRIGUES

AG. NEWS
Gianecchini recuperou-se e Claudia deixou o hospital bem disposta ao lado do namorado

O domingo 20 não foi nada bom para Reynaldo Gianecchini e Claudia Jimenez. O ator foi internado na Clínica Marquês de São Vicente, na Gávea, Rio, após apresentar um quadro de alergia à penicilina. No mesmo dia, Claudia Jimenez foi hospitalizada no Pró-Cardíaco com muito sangramento, anemia e fortes cólicas abdominais. Na terçafeira, após realizar exames, ela teve de se submeter a uma histerectomia – cirurgia para a retirada do útero.

Para tratar de uma inflamação na garganta, Gianecchini vinha tomando um antibiótico à base da substância, sem saber que era alérgico ao medicamento. O ator ficou com a pele do corpo toda empolada e chegou a passar um dia na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Gianecchini teve alta na quinta-feira 24 e todas as apresentações de sua peça, Doce Deleite, no Teatro dos 4, no Rio, foram canceladas até o domingo 27. Em um comunicado, divulgado pela assessoria de imprensa do espetáculo, o ator agradeceu o carinho e a compreensão do público.

Ao lado do namorado, o ator Rodrigo Phavanello, e da mãe, Dona Mercedes, Claudia Jimenez, deixou o hospital na manhã da sexta-feira 25. Sorridente e bem disposta, a atriz falou sobre a cirurgia antes de voltar para casa. “O pior já passou. Agora é só suportar um pouco a dor da cirurgia, que é normal”, disse. Um dia depois, em casa com a namorada, Phavanello declarou: “Ela está ótima. A cirurgia foi um sucesso e agora ela vai ficar uma semana sendo medicada em casa. Claudia está superbem-humorada, contando piada. Vamos só esperar que ela se recupere para reestrearmos a peça No Natal a Gente Vem te Buscar em São Paulo.”

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS