- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Romance
É namoro!
O casal de atores, Ísis Valverde e Marcelo Faria, que está junto desde junho e vinha evitando os flashes, assume o affair no aniversário da amiga Emanuelle Araújo

TEXTO CAMILLA GABRIELLA - FOTOS MARCELO FERNANDES/AG.ISTOÉ

Apesar de preferirem não falar sobre o romance, Marcelo Faria e Ísis Valverde andaram de mãos dadas nas ruas da Lapa depois da festa da amiga

Eles bem que tentaram manter tudo em segredo. Desde o primeiro flagra em junho no estacionamento de um restaurante próximo ao Projac, em Jacarepaguá, os atores Marcelo Faria, 36 anos, e Ísis Valverde, 21 anos, vinham cultivando um namoro à moda antiga longe dos flashes. Na quinta-feira 24, os dois apareceram pela primeira vez juntos e de mãos dadas na chegada à festa de aniversário da amiga Emanuelle Araújo, atriz e vocalista da banda Moinho. Na casa noturna, localizada na Lapa, no Rio, os dois trocaram beijos na pista e dançaram ao som de Esnoba, música-tema da personagem Rakelli, interpretada com pela atriz na novela Beleza Pura.

Para evitar o assédio, o casal tem preferido programas caseiros como namorar em casa, ver filmes, receber os amigos, e ir ao cinema durante a semana em sessões menos disputadas. Na segunda-feira 21, os dois foram ao cinema assistir ao filme Batman – O Cavaleiro das Trevas e, bem discretos, deixaram a sala de projeção separados.

Apesar da aparição pública, Marcelo e Ísis não quiseram falar sobre o namoro no dia do aniversário da amiga. A decisão de manter o romance longe dos holofotes tem explicação. Desde o ano passado, quando se envolveu na produção e atuação da peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, e na novela Beleza Pura, Marcelo quer que o foco de sua vida pública seja o trabalho. O mesmo acontece com a atriz, que vem se destacando profissionalmente e não quer chamar atenção sobre si mesma por causa do namoro com o ator, com quem faz par romântico no folhetim.

Mas não tem sido fácil ficar longe dos cliques dos fotógrafos. Quatro dias depois do primeiro flagra, os dois foram vistos novamente aos beijos durante uma festa no restaurante Severyna, em Laranjeiras, no domingo, 22 de junho.

Na época, Ísis havia terminado o namoro de oito meses com o estudante Ricardo Lacerda. A atriz foi considerada atriz revelação por interpretar a personagem Ana do Véu, na novela Sinhá Moça.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS