- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Drama
"Não desisti do meu sonho"
Ticiane Pinheiro perde, aos cinco meses de gestação, seu primeiro filho com o empresário Roberto Justus e diz que engravidará em breve

TEXTO THAÍS BOTELHO FOTO WELLINGTON CERQUEIRA/AG.ISTOÉ

A modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro estava em casa com o marido, o empresário Roberto Justus, no sábado 12, quando sentiu que havia algo de errado com sua gravidez. Pela primeira vez, ela notou que sua barriga, aos cinco meses de gestação, estava mais dura que o normal. Sem sentir dores, ela procurou seu ginecologista e obstetra, dr. Renato Khalil, que a acompanha há aproximadamente um ano. No dia seguinte, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, local onde daria à luz, Ticiane foi submetida a exames de rotina e, após a realização de uma ultra-sonografia, recebeu a triste notícia: o coração de seu bebê havia parado de bater. De acordo com sua assessoria, Ticiane, que dispensou sedativos, passou por parto normal induzido e voltou para a casa no final da tarde. "Estou muito triste e quero me preservar neste momento. Espero que as pessoas entendam e respeitem a minha dor", declarou ela, por meio de sua assessoria. "Não desisti do meu sonho e pretendo engravidar em breve."

Após a cirurgia, Ticiane viajou para o Exterior com o marido, Roberto Justus

A notícia foi divulgada na quarta-feira 16. No mesmo dia, o dr. Renato Khalil falou sobre o ocorrido ao vivo, durante o programa Hoje em Dia, da Rede Record. O médico afirmou que Ticiane passa bem e que o problema foi apenas com o feto. "Provavelmente em breve ela já vai poder engravidar novamente. Ticiane ficou muito triste com tudo isso, mas foi muito forte", contou. Desde o início, Ticiane estava escalada para substituir a apresentadora Ana Hickmann no Hoje em Dia.

Grávida de seu primeiro filho, a atriz e modelo já preparava a decoração do quarto da criança. Abalada, ela embarcou para o Exterior com o marido, na quarta-feira 16, onde vai buscar se recuperar emocionalmente. O destino do casal não foi divulgado. Ticiane tinha viagem marcada para Miami para completar as compras do enxoval do bebê. Ela daria à luz um menino, em dezembro deste ano, cujo nome já havia sido escolhido. A criança se chamaria Raphael. De acordo com sua assessoria, Ticiane deve retornar de viagem no próximo dia 29. Ela é contratada da Rede Record desde 2006 e esta à frente do quadro "Aventuras Radicais de Ticiane", no programa Hoje em Dia, desde abril. Ela planeja voltar ao trabalho no dia 2.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS